Passaro Preto Lavado....

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Passaro Preto Lavado....

Mensagem não lida por Rick1991 »

Lexa escreveu:
Rick1991 escreveu:Ê senhor Lexa, está escondendo o ouro né ?

Que LINDO carro é esse que você tem !!

Está de parabéns :D

E quanto a dar o carro ao seu filho, eu sei o que ele vai sentir na hora... O mesmo que eu senti quando meu pai deu a chave do Veterano na minha mão :mrgreen:

Show sua atitude !

Abraços

Rick
Valeu Rick...

Temos novidades... vou ve se consigo colocar umas fotos a tarde....

Ele agora está sem Film... e com a rodas reformadas (Original)...

Alguns podem me chaar de louco...rs... mas tirei o Som Pionner MP3 e tudo mais, para colocar o Toca fita que veio nele.... achei que ficou mais a caracter da epoca...
Ai sim amigo, fico aguardando para ver mais fotos agora depois das novidade !! Amigo pq vc não liga o CD player em um lugar opcional ? Assim poderá manter a originalidade do carro e ainda ter um CD player quando quiser hehe..

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Lexa »

leandro v soares escreveu:eu tive um monza preto , nem se compara com essa belezura parabens
Valeu Leandro..... sempre tem coisa pra fazer... mas acho que ai onde mora a Graça...rs..

Graças a Deus conquistamos um Classic no finalzinho do ano 2011/2012 tá com 450 Km rodados hj.. hahaha... um irmão para o monzão.... vendi o palio... Mas o bichinho fica meio de lado.. passo mais tempo com o Monzão... ahaha
Lexa

Rick...

Será....?? acho que uma disqueteira seria mais viavel... e é coisa da época.... (pelo menos da minha)....rs

a minha vontade mesmo.. era voltar aos meus tesmpo de 17 anos.. quando comprei-o... a moda era aqueles toca fita pionner com equalizador digital.... e disqueteira... ainda consigo colocar nele...
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

Lexa escreveu:Rick...

Será....?? acho que uma disqueteira seria mais viavel... e é coisa da época.... (pelo menos da minha)....rs

a minha vontade mesmo.. era voltar aos meus tesmpo de 17 anos.. quando comprei-o... a moda era aqueles toca fita pionner com equalizador digital.... e disqueteira... ainda consigo colocar nele...
Então Lexa, como alternativa para não perder "conforto" um cd player com uma entrada usb é indispensável, ao meu ponto de vista claro :D

Eu já vi pessoas que colocaram Toca Fitas e o CD player colocou dentro do porta luvas ou naquela parte de baixo no console central...

Disqueteira ficaria legal, porem dão muito problema além do mais para que gravar CD sendo que pode plugar um Pendrive ?

Eu tive uma disqueteira da pioneer para 12 CD's aquela porcaria deu problema, tive que jogar fora pq ficaria um absurdo pra arrumar, tentei vender e ninguém quis...

Eu acho que mp3 é indispensável no carro...Sem contar que a qualidade do áudio é 100 vezes melhor hehe

Mudando um pouco de assunto, pq não coloca foto no avatar xD ?

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Lindo MONZA é realmente um belo exemplar, com certeza seu filho vai ter um super presente... :smt038 Realmente vcs estão de parabéns, continue conservando o MONZÃO ai...
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por avvsilva »

E aí Lexa, blz? Esse pretão seu está de parar o trânsito, hein? Como faz para conservar a pintura? Lavagem? Ceras?

Aproveito para te fazer uma perguntinha pra você que tem um Monza de baixa Km: se lembra se veio um rádio original da concessionária nele? Se sim, qual o modelo? Estou afim de arrumar um, se não encontrar o(s) modelo(s) aplicáveis, pelo menos um de época.... :P
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Lexa

Rick1991 escreveu:
Lexa escreveu:Rick...

Então Lexa, como alternativa para não perder "conforto" um cd player com uma entrada usb é indispensável, ao meu ponto de vista claro :D

Eu já vi pessoas que colocaram Toca Fitas e o CD player colocou dentro do porta luvas ou naquela parte de baixo no console central...

Disqueteira ficaria legal, porem dão muito problema além do mais para que gravar CD sendo que pode plugar um Pendrive ?

Eu tive uma disqueteira da pioneer para 12 CD's aquela porcaria deu problema, tive que jogar fora pq ficaria um absurdo pra arrumar, tentei vender e ninguém quis...

Eu acho que mp3 é indispensável no carro...Sem contar que a qualidade do áudio é 100 vezes melhor hehe

Mudando um pouco de assunto, pq não coloca foto no avatar xD ?

Abraços

Rick
Tenho aqueles MP via FM.... sabe?? em ultimo caso eu vou usar aquele....

Mas o Monza quero deixar da época mesmo.... aquele giadinho da fita me faz relembrar de muitas coisas boas...rs... o ruim não é gravar CD e sim Fita.... ahahaa mas valeu pela Dica....

Abraços...
Lexa

Nilmar r Alves escreveu:Lindo MONZA é realmente um belo exemplar, com certeza seu filho vai ter um super presente... :smt038 Realmente vcs estão de parabéns, continue conservando o MONZÃO ai...
Já coloco ele dentro do carro.. ele fica louquinho... rs.... quer mexer em tudo....

Hj ele completa 10 meses.... já já ele tá andando "no monza" sozinho...rs
Responder