Pessoal, chegaram mais alguns agrados para o Monzão.
Este fds terá muita diversão lá em casa, claro que com uma ajuda quase que presencial do nosso amigo Leocastro aqui do fórum com seus posts e seu novo blog de dicas de manutenção para nos ajudar. Faremos uma operação conjunta, ele em Montes Claros e eu aqui em Itabirito - MG conectados pelo MSN com webcam e tudo mais, verdade pessoal, tentarei a proeza de limpar o sistema de ventilaçao positiva do carter, troca da junta da bomba de combustível e limpeza completa do carburador e especificamente do 2º estágio. Comprei as peças com orientação do Leocastro durante a semana e no sábado tentarei efetuar esta manutenção, vamos ver no que dá,
Abaixo segue as fotos dos presentinhos:
Luiz, não é nada original igual vc gosta de ver, mas acho que quebra o galho. Ahhh e claro tirarei muitas fotos para vcs opinarem depois.
Capas para os pedais, lente da lanterna de teto e presilhas para o forro do porta malas.
Kit para carburador, filtro de ar, junta e baquelite para bomba de combustível, junta da tampa do comando, mangueiras lonadas, mangueira para sistema de ventilação, abraçadeiras, car80 e acho que é só.
Bom pessoal, dando tudo certo, postarei as fotos ainda no sábado.
Até mais