Galera, hj foi o dia de surpresas....
Enfim, após olhar muitas restaurações de amigos aqui do fórum e ver aonde atacam os podres no Monza, logo VOEI em cima para saber se tinha, e adivinhem...... óbvio, tem um buraaaco enorme, enfim seguem as fotos ai em baixo..
Bancos retirados..
Lugar de fixação do banco do passageiro
Lugarde fixação do baco do Motorista, ja da pra ver o que me espera....
retirando console, com cuidado para não quebrar naada
puxei um lado do tapete e olhem com o que me deparei!
após algumas cutucadas para retirar grande parte da lata podre..
após a retirada de uma capa preta que vai em baixo do painel, encontrei essa peça solta e faltando uma mangueira para ser ligada, alguem sabe onde é fixada e onde é ligada a outra parte?

mangueira indo pra dentro o painel
ja sem o carpete.. e aguardando lavagem!
visão do interior, ja com algumas daquelas placas pretas que vão grudadas na lata..... todas estavam soltas e com muuuuita umidade por baixo, e com alguns pontos oxidados....

tinha muita areia tbm!!

reparem, esse ponto ja foi feito um reparo, e bem porco por sinal, tem mais lata ruim em baixo!!
visão geral da "defecada"

lado do passageiro com pequenos pontos de oxidação, vou lixar e passar preto vinílico, ou fundo, para depois pintar da cor do carro.... quero pelo menos deixar a lata protegida

assoalho traseiro LD

assoalho traseiro LE

restos mortais do monza...
Enfim, essas fotos são de hoje, o processo é lento, mas quero ver se consigo corrigir aquele buraco o quanto antes.... conforme for fazeno UPS, vou postando aqui pra galera ver....
Galera, só uma dúvida, na parede corta-fogo, existe uma espuma (no caso do meu existia, pois estava muito úmida e fedida, arranquei tudo!) o que posso usar para substituir aquela espuma? A própria manta asfaltica que muitos usam ja da conta do recado? pois a espuma ajuda a reduzir ruidos e o calor para que não passe para o interior do auto.....sobre a manta, é fácil de achar e aplicar?
um abraço a todos!!!