Seu motor ta trelando? Rajando?Galbiruts escreveu:Paulinho vc manja de oleo??? ou alguem aki manja???
pq meu motor esta cansado, porem não vaza e nem queima oleo.
me recomendaram aquele oleo alta kilometragem so que é bem claro a informação contida no oleo, para motores que vazam ou perdem muito lubrificante (queima)... so que isso não é meu caso... ouvi falar que o Castrol GTX Special seria bom acompanhado de um bardahl b12???
alguem ai sugere algo!!!!valeu abraços!!!!
PREPARAÇÃO NOS MONZAS...
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Rpz, um amigo meu colocou o castrol alta KM + uma garrafinha de bardal prolonga, o motor dele tava nas ultimas, rajava muito!! e fumava muito tbm(não é o seu caso), dai ele colocou o castrol alta KM, + o prolonga da bardal, cara, doi supreendente, o motor ficou mais silencioso, e ficou fumando menos. Se seu carro não tiver rajando muito, coloca um óleo 20w50 + uma garrafa de prolonga, caso ele esteja rajando muito mesmo, ai vc coloca o alta Km + um bardal prolonga.Galbiruts escreveu:Ta sim Diegão... ta rajando veio!!!!!!!! vc tem alguma opinião???
sera que aquele bardahl prolonga resolve um poco aquela barulhera ou o b12????
Num sou especialista, nem mecanico, mas to falando isso, pq eu vi a melhora, quando esses produtos foram usados.
Tbm tem um tal de carbono puro, esse promete milagres, mas nunca usei, nem vi nunca ngm usar...ai num posso dizer nada.... o que posso dizer é que ele é bem caro, 50 reais por um vidrinho com 100ML, mas quem sabe funciona mesmo...
ai vai o link do produto:
http://www.aditivoautomotivo.com.br/
Abraços

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O B12 é mais pra conservar um motor... o prolonga já é mais pra motores cansados. Eu acho que seja assimGalbiruts escreveu:Ta sim Diegão... ta rajando veio!!!!!!!! vc tem alguma opinião???
sera que aquele bardahl prolonga resolve um poco aquela barulhera ou o b12????

no seu caso, eu usaria o prolonga.
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Carqa eu tenho um monza 2.0 td original.... eh em sociedade com meu velho.... mas o trosso ta nas ultimas d motor, eu tava pensando oq vcs recomendariam p mim fase no bixo??? claro q quero mete um poko + d nervosismo no mesmo... apesar dele dar 90km/h em segunda.... mas o problema eh q ele derruba a correia da diresao idraulica nos 6500rpm.....
oq q tu axa d dar uma trabalhada no cabesote e botar uns pistao d opala 4.1,, e um comando d valvula meio violento????
c vc tiver +o- uma nossao do presso por favor eu agradesso....
Vlw desde ja....
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Danone escreveu:Carqa eu tenho um monza 2.0 td original.... eh em sociedade com meu velho.... mas o trosso ta nas ultimas d motor, eu tava pensando oq vcs recomendariam p mim fase no bixo??? claro q quero mete um poko + d nervosismo no mesmo... apesar dele dar 90km/h em segunda.... mas o problema eh q ele derruba a correia da diresao idraulica nos 6500rpm.....
oq q tu axa d dar uma trabalhada no cabesote e botar uns pistao d opala 4.1,, e um comando d valvula meio violento????
c vc tiver +o- uma nossao do presso por favor eu agradesso....
Vlw desde ja....
mas tu gosta de S ein colega..
brincadeira..

Re: PREPARAÇÃO NOS MONZAS...
Pessoal,
Preciso da ajuda de vcs..tenho um monza classic SE 90 2.0 gasolina original carburador 2E, vou colocar um comando 280graus+polia variavel+fltro de ar esportivo+cabos 8,0mm+bobina MSD Blaster 3 e manter a mesma carburação e retirar o intermediario do escape e deixar apenas o JK, peço a opinião de vcs quanto á essa preparação leve, quantos cvs a mais e o que vcs acham, não quero mexer muito no motor como taxar cabeçote, forjar pistão e trocar virabrequim, quero uma coisa leve que deixe meu carro mais esperto, o preparador me disse que vai dar uma mudada legal no meu monza...pelo que vi nos carros que ele fez (monza/kadett) que dão 235/250km respectivamente, passei a POR FÉ ...
Preciso da ajuda de vcs..tenho um monza classic SE 90 2.0 gasolina original carburador 2E, vou colocar um comando 280graus+polia variavel+fltro de ar esportivo+cabos 8,0mm+bobina MSD Blaster 3 e manter a mesma carburação e retirar o intermediario do escape e deixar apenas o JK, peço a opinião de vcs quanto á essa preparação leve, quantos cvs a mais e o que vcs acham, não quero mexer muito no motor como taxar cabeçote, forjar pistão e trocar virabrequim, quero uma coisa leve que deixe meu carro mais esperto, o preparador me disse que vai dar uma mudada legal no meu monza...pelo que vi nos carros que ele fez (monza/kadett) que dão 235/250km respectivamente, passei a POR FÉ ...
