O outro fugiu do manicomio o dono do monza da foto hAHUEahuehueaHAgleidson escreveu:vc é da FAB?? igual eu ???? rsrsrsrs caça... fuzil ... hehehe :smt005
belo monzao ta lindao ...
foi preso por tentar jogar pedra em avião :smt005 :smt005
O outro fugiu do manicomio o dono do monza da foto hAHUEahuehueaHAgleidson escreveu:vc é da FAB?? igual eu ???? rsrsrsrs caça... fuzil ... hehehe :smt005

cara fico agradecido ,e obrigado,se precisar estamos aiUlisses Vicente escreveu:Se eu tivesse menos afastado do fórum, eu seria umas das pessoas que o ajudaria a postar imagens como já fiz aqui pelos montes, e tenho o maior prazer em ajudar, como o caro colega Casanova.
Á propósito, seu Monza está muito lindo, adoro essa cor, ainda mais brilhante como a do seu !!
Parabéns pelo Monzão, e precisou é só me enviar uma MP, estando dentro de meu possível, eu ajuddarei com certeza!!
modinha ? :smt005Malagoli escreveu:Gostei da iluminação do painel... diferente pacas hehe
Ficaria mais bonito com o Monza S/R, mas é interessante ver painel vermelho em outros Monzas. É que azul virou modinha, e quando agente ve diferente, é assim, kkk
Parabens e Bem Vindo!
nao ,esse nome foi dado ha ele por causa de umas provas de desempenho e velocidade contra new civic 2009 2.0gleidson escreveu:vc é da FAB?? igual eu ???? rsrsrsrs caça... fuzil ... hehehe :smt005
caar valeu ,o teu tem uma cor bem bonita em nao sao muitos que tem essa cor ela combina bem na paiamarcelomotoca1 escreveu:po dutra parabens pelo seu monza e fico muito triste q fizeram com vc mas valeu pelas fotos
o monzamon fez um videozinho explicando passo a passo como faz
abs