INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?
Eh fodah deve se inveja com um pouco de num ter oq fazer... por exemplo comigo esse fim de semana aconteceu quase a msma coisa...deixei o carro na rua fui a uma festa quando voltei o retrovisor no chao ai ja era meu fim de semana neh...so pra varia retrovisor original na cor do carro o doh...
Monza em faze de restauro e customização...
Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste!
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste!

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
-
- Membro GL (Nível 2)
Ruindade + inveja ! Pega o safado e risca ele todo....
MARCELOCO

-
- Membro Class (Nível 5)
Pior do que isso é ter gatos ( animal mesmo
) subirem no carro e arranharem a pintura todinha, vidro, porta e por ai vai :smt005 , pois é a minha gata deu uma cria, isso no ano passado dos 7 filhos dela que nasceu, 2 foram embora sozinhos e os outros 5 continuam aqui, é que infelizmente a maior parte das pessoas não curtem gatos
e como agora são adultos, resultado sobem e descem no carro da minha mãe e o resutado capo, porta mala, porta, vidro, teto do carro, tudo arranhado :smt005 e fora sapatinhado com as patas, resultado a tinta do carro foi pro espaço :smt005 , a minha mãe tem pena de colocar os bichos pra correr porque como eles nasceram e foram criados ela tem dó :smt005 resultado ela nem pode ficar nem brava com isso :smt005 , se der depois eu tiro as fotos do carro pra terem a noção o que as unhas dos felinos fazem :smt005

Abraços
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
-
- Membro SL/E (Nível 3)
haha, isso é ruindade dos gatos mesmo, mas briga com eles não! hehehe
Abraçosss
Abraçosss
Editado pela última vez por ALFP em 19 Mar 2011, 21:18, em um total de 1 vez.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
É.....em uma dessas, pode até sair morte........e não é força de expressão não......
Imagina a situação.....Vc chegando e o @#$%#% riscando seu carro......Mew, queria chegar bem devagarinho atras dele, sem fazer barulho......só dar um dar um tapa no meio das costas do "peão" e segurar........
Ai meu amigo.......ja era.......não respondo mais por mim.......ainda mais no nivel de stress que ando......vixiiiiiiiiiiiii que gostoso.........
Imagina......ou melhor, nem imagine......
Imagina a situação.....Vc chegando e o @#$%#% riscando seu carro......Mew, queria chegar bem devagarinho atras dele, sem fazer barulho......só dar um dar um tapa no meio das costas do "peão" e segurar........
Ai meu amigo.......ja era.......não respondo mais por mim.......ainda mais no nivel de stress que ando......vixiiiiiiiiiiiii que gostoso.........
Imagina......ou melhor, nem imagine......
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
-
- Membro SL (Nível 1)
Cassio,
Sou novo nesse quesito, peguei meu primeiro carro agora e não faz nem um ano, por sorte é um Monzão rs...
mas o que aconteceu comigo nas primeiras semanas de piloto desta máquina foi rs... eu estava estacionando o carro entre dois carros e sem perceber encostei o retrovisor numa saveiro "inteirnha" e eu "meio cabaço" no volante ainda fiquei meio sem saber o que fazer mas manti a calma, procurei o dono do carro porque achei totalmente justo eu assumir o erro como um "homen" de verdade faria, esperei ele, conversamos pedi muitas desculpas e no dia seguinte fomos a uma funilaria e fiz o acerto... por azar R$ 350,00 foi para o saco rs... mas fico feliz pela minha atitude e recomendo a todos assumirem os erros pois essas coisas infelizmente acontecem o importante é sermos honestos... agora na sua situação... faz o que né!? manda arrumar e bola pra frente amigo!
abraço
Sou novo nesse quesito, peguei meu primeiro carro agora e não faz nem um ano, por sorte é um Monzão rs...
mas o que aconteceu comigo nas primeiras semanas de piloto desta máquina foi rs... eu estava estacionando o carro entre dois carros e sem perceber encostei o retrovisor numa saveiro "inteirnha" e eu "meio cabaço" no volante ainda fiquei meio sem saber o que fazer mas manti a calma, procurei o dono do carro porque achei totalmente justo eu assumir o erro como um "homen" de verdade faria, esperei ele, conversamos pedi muitas desculpas e no dia seguinte fomos a uma funilaria e fiz o acerto... por azar R$ 350,00 foi para o saco rs... mas fico feliz pela minha atitude e recomendo a todos assumirem os erros pois essas coisas infelizmente acontecem o importante é sermos honestos... agora na sua situação... faz o que né!? manda arrumar e bola pra frente amigo!
abraço
--------------------------------
Monza GLS 94/95 Completo
Monza GLS 94/95 Completo
- matheushigorhurmann
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
quando alguem fica encostado no meu monzao eu chego bem quetinho abro a porta e saio de uma vez para esses...cairem e nunca mais encostarem em meu carro.hehehe
-
- Membro Classic (Nível 7)
Os olhos de Deus estão em toda a parte. Este tolo acha que fez algo contra você , mas na verdade adquiriu uma dívida para ele mesmo que é bem maior do que um risco numa pintura. A menos que ele verdadeiramente se arrependa , ele certamente ceifará o fruto daquilo que plantou. A justiça de Deus não falha !! :smt023