Calma Luizão! Rs.... Tá de boa!!!!luiz sle escreveu:Pelo amor né ? O assunto principal do tópico é a ventuinha auxiliar e o cara pergunta se o botão para liga-la é original. :smt021
Envolve Ar condicionado! Tranquilo!!!!
Calma Luizão! Rs.... Tá de boa!!!!luiz sle escreveu:Pelo amor né ? O assunto principal do tópico é a ventuinha auxiliar e o cara pergunta se o botão para liga-la é original. :smt021
Léo, tem um video seu que não abriu na ormeira pagina. Me envia por MP que coloco pra você :smt023Leocastro escreveu:Calma Luizão! Rs.... Tá de boa!!!!luiz sle escreveu:Pelo amor né ? O assunto principal do tópico é a ventuinha auxiliar e o cara pergunta se o botão para liga-la é original. :smt021
Envolve Ar condicionado! Tranquilo!!!!
Leocastro escreveu:Bem cara! Esse botão não é original não, fui eu que coloquei ele, para poder utilizar a ventilação não obrigatoriamente com o Ar Condicionado!Rafael Droopy escreveu:Leocastro escreveu:Pessoal, segue uma foto e dois videos.
Foto dele funcionando na situação do video 1
Video 1: Ar condicionado funcionando com o carro parado
http://www.youtube.com/watch?v=E5VJKA_XxSM
Video 2: Ar Condicionado funcionando com o carro em movimento.
http://www.youtube.com/watch?v=3bfFcjuQSqs
Leo, tudo bom?
Leo, poderia tirar a minha dúvida? Tenho um Monza 1990 2.0 Aut completo, inclusive com o AC, porém o meu não possui esse botãozinho, esse botão é original?
O antigo dono me informou que o AC funciona, porém ainda não dei uma carga de gás para saber se está realmente funcionando, porém, o módulo do AC funciona direitinho.
Desculpe desvirtuar o tópico hehe
abraço
Utilizei um interruptor de farol de milha, e, o simbolo de AC, eu desenhei, e, ela é ligada junto do pressostato e baixa pressão do gás no sistema, quando não tem gás, esse pressostato abre o circuito elétrico, impedindo do compressor ser acionado, e, não danificando o sistema.
Mande verificar o sistema do seu, pois, vale muito a pena!
Olha, meu Monza era automático! Caso precise de algo, tenho alguma coisa do cambio aqui ainda!
Grande abraço.
Luiz, tudo bom?luiz sle escreveu:Pelo amor né ? O assunto principal do tópico é a ventuinha auxiliar e o cara pergunta se o botão para liga-la é original. :smt021