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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 14 Jul 2013, 18:10
por sergioelf
O borrachão dá um charme a mais na tampa, apesar de não ser correto para o ano do carro.
Mas como é original, não vejo nenhum problema, acho que ficou muito bonito, quem sabe se eu achar um desses até me arrisco, rsrsr

Parabéns pelo carro e pelos trabalhos!

Abs

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 14 Jul 2013, 20:46
por saul jorge
Vou ficar te devendo,Diego.Quando tiver um tempinho eu tiro fotos e posto pra você...o borrachão do meu sl/e não tinha friso ,mas já tinha o relevo onde ia o friso +ou- uns 5 mm de largura,ai foi só comprar uma fita cromada que não fosse tão fina e nem tão grossa (espessura).Depois colei-a no borrachão e com CUIDADO fui retirando as rebarbas com um estilete.. se você colocar uma fita muito fina com o tempo ela começa a se soltar,e também não fica bem justinho no borrachão.Abaixo tem uma foto de 1 ano atras de quando coloquei a fita com a espessura semelhante ao papel aluminio,repare que ficou umas ´´bolhas´´ e não ficou legal.Comprei uma fita com espessura semelhante ao papel cartolina e ficou perfeito,igualzinho ao original...Depois posto fotos de como ficou.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 14 Jul 2013, 21:32
por Diego Paiva
Obrigado! Onde acho essas fitas?

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 14 Jul 2013, 21:55
por Evandro Monza SR
Poxa Diego... o polimento no tampão, pelamor...ficou um espelho!

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 14 Jul 2013, 22:00
por Leocastro
Essa fita vc encontra onde trabalha com ar condicionado Industrial.
Fita Aluminizada
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 14 Jul 2013, 22:08
por saul jorge
É fita essa mesmo! Diego,onde você comprou o chicote do map? O meu está dando mal contato, e tem umas gabiarras lá também...Abs

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 14 Jul 2013, 22:10
por lucaspogg
aonde acho facilmente essa fita?

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 16 Jul 2013, 20:00
por Diego Paiva
Boa noite pessoal... atualizando. Esses dois dias não fiz nada no carro, muito trabalho, pouco tempo.

O que foi feito, foi levar as torres da suspensão pra oficina, pedir pro mecânico desmontar tudo, resultado: dois coxins do amortecedor phudidos, rolamento do amortecedor phudido, rolamento de roda idem... Pivôs e terminais em estado razoável.
Depois que a desmontagem foi realizada, passei na oficina peguei as peças e deixei no posto pra lavar.... depois deixei na oficina para realizar pintura em tudo.

Além disso várias peças foram compradas...
1- Calço inferior das molas dianteiras;
2- Terminal de direção (LE e LD);
3- Pivô de Suspensão (2 lados);
4- Bieleta;
5- Óleo de freio DOT4;
6- Flexíveis de freios dianteiros e traseiros;
7-Silicone (pra colocar nos coxins dos amortecedores);
8- Fita Dupla Face grande;
9- Coxim do Amortecedor;
10-Rolamento do Amortecedor;
11- Batente Amortecedor;
12- Pastilhas de freio;
13- Coifa dos pino guia das pinças dianteiras;
14- Sangradores das pinças;
15- Retífica dos discos de freio dianteiros.
16- Rolamentos de roda

Acho que foi só isso... Sei o que o certo seriam discos novos, mas já gastei demais com esse carro, a brincadeira já tá quase chegando nos 4k... e os discos ficaram numa medida boa, então tá de boa.

Além disso mandei recuperar os falantes traseiros, que estavam podres... e zincar todos os parafusos da suspensão dianteira. Ficaram lindos...

Lembrando que não comprei molas, nem amortecedores, pois esses já foram fornecidos pelo Sheldonn.. ou seja, a suspensão será montada com tudo NOVINHO em folha... acho que vai ficar SHOW!

Abs!