Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por vrsilva »

Lá vai as fotos tiradas na hora do ocorrido...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por coy »

Po Vinicius que coisa chata,mais ainda bem que foi "coisa boba", e ja que as outras pessoas envolvidas foram corretas vai resolver rapido.
como proceder em uma situação dessas. Parece que a pessoa que causou o acidente se portou de forma adequada, no seu caso. E se a pessoa evadir do local, como teríamos que fazer?
Passei por isso recentemente, cai na besteira de ir atras do "fujão" e arrumei uma bela dor de cabeça , fui parar dentro de uma comunidade(favela) e fui ameaçado, e só depois que fui fazer o correto, exatamente como o Vinicius disse, mas como fiquei com dois celulares do "fujão" acabei deixando pra lá.
iria me dar tanta dor de cabeça que não iria valer a pena.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Realmente tem que agradecer VrSilva os estragos foram apenas superficiais. Graças a Deus vc está bem, o carro será reparado da melhor maneira possível pq sei q vc é caprichoso com o Bartok ! É uma pena isso ter acontecido mas não temos como evitar né....

Boa sorte ae nos reparos e se puder postar fotos do processo será muito bacana ! Não desanime força cara vc vai superar fácil esse imprevisto !

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva

Valeu Ledo... eu estou tranquilo... fiquei ... e BEM desanimado no dia... mas depois comecei a analisar direito o carro e vi que não foi tanto assim... o Monza tem a ... fraca mesmo...

Dei uma olhada por dentro, e pegou mais o lado direito da traseira, e foi só amassado no assoalho do porta-malas, entortou um pouco aqueles dois reforços que tem ali e só... acredito que os caras voltem isso facinho...
O para-choques apenas correu para frente acompanhando a alma, até pensei em tirar ele, mas tem que fazer a vistoria ainda... E a lanterna que realmente quebrou bem... não vai ter muito conserto nela não...
Ela não quebrou por conta da batida e sim pela deformação, sofreu pressão do para-choques por debaixo e quebrou várias partes dela... Parece inteira, mas não está...

Da até para reformar ela, e vou fazer isso... mas vou exigir que me paguem uma nova original GM... ninguém mandou a mulher ser desatenciosa...
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

ainda bem que foi pouca coisa o estrago e vc tbm não se machucou Vinicius, mas mesmo assim é o suficiente pra estragar o dia da gente....
e fica em cima mesmo dos caras da seguradora, lembro que no final de 2010 quando ainda tinha o Vectra 94, um cara bateu nele (foi passar o cruzamento sem olhar, meu pai que estava dirigindo tbm não conseguiu frear a tempo, pra ajudar ele ainda tem a mania de chegar na descida e jogar o carro em ponto morto, ai já viu no que deu né) por sorte só desalinhou o paralama e quebrou o pisca, porém pra resolver apenas isso, o carro ficou quase Dezembro inteiro de molho na oficina deles...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Diego Paiva »

A lanterna vc pode recuperar. COmpra uma paralela..... da godks, que é a menos ruim.... e pede pra por a lente original (que não quebrou), nela... fica perfeito.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
vrsilva

A lente está quebrada Diego... ela já tinha pequenos trincados na curva dela... Mas agora ela se quebrou bem... se for recuperar terá de ser na própria lanterna mesmo...

Mas já acertei com a seguradora hoje, está marcado a vistoria na Automec, concessionária chevrolet de sorocaba, lá eles tem gabarito para por o Monza no alinhamento novamente... Quanto a lanterna se eles me derem uma quantia boa para a compra de uma nova, eu dou uma procurada, dou um tapa na atual mesmo, enquanto procuro uma outra...

Diego como que tira a lente da lanterna, é colada não é não? Parece ser colada com aquelas cola de acrílico, que solda as peças... A lente está quase saindo do conjunto, mas a parte que está presa está BEM presa.. não quero forçar e correr o risco de quebrar mais, do jeito que está é fácil de colar a lente nas trincas, e de reforçar a lanterna por detrás...
Salvo engano, eu tenho uma outra lanterna deste lado mesmo que tem os suportes quebrados, mas a lente está melhor que esta agora...

Se tiver dicas para passar Diego em como proceder... agradeço...
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara... essas reparadoras de farol, fazem isso... Eu fiz isso no omega. Comprei um pisca IPV, mandei tirar a lente e implantei no arteb GM, ficou fino! Rsrsrs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder