Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Mensagem não lida por Sheldonn »

Malagoli escreveu:Caramba, essa coisa de ferrugem é um porre mesmo...
Tira, volta, tira, volta...

Depois atualiza ae pra gente ver Sheldonn...

Boa recuperação para o Monzão ae :smt023
Ok Malogoli já estou providenciando as fotos.

José Leal escreveu:Ih, que ruim, heim???

Tomara que seja fácil de resolver.

Até mais.
Estamos na luta José Leal, se tudo der certo e vai dar esse monstro some de vez.
Rafaelo escreveu:Sheldonn volte a essa oficina é exija a correta remoção da ferrugem isso foi mal feito nao pode ocorrer e para os que acham é normal nao é! quando fazem mal a remoção da ferrugem com o tempo ela volta a crescer por baixo da massa infelizmente, ferrugem e um troxo chato. se for bem retirada com conversor,raspagem,conversor,lixada,limpeza,fundo fosfatizante,etc nao aparece nunca mais.

agora se apareceu em um lugar novo ae ja nao da pra cobrar! por isso que é bom tirar foto de tudo dae pra mostra pros cara onde foi que eles "erram"

ta na garantia ainda?
Oba Meu amigo Rafaelo. Realmente o que está faltando em pelo menos 95% das oficinas ésimplesmente que os mecânicos sejam apaixonados pelos carros. Não custa quase nada fazer todo o serviço de forma correta para evitar que a porcaria de uma ferrugem mal consertada reapareça. No meu caso o início da ferrugem se deu pq o ... do antigo dono instalou uma merdade inútil de um rebique e furou o assoalho e aí começou tudo. Quando os inteligentes dessa oficina foram recuperar simplesmente preencheram o buraco com solda e pronto. Advinhem a ferrugem voltou em 3 meses. Agora acredito que eles estejam trabalhando de forma correta. Vcs observarão pelas fotos. Estou organizando bem direitinho o problema é que o imageshack é uma m....
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Restauração Monza Classic Se 1992 - TERMINADA

Mensagem não lida por Rafaelo »

é um saco isso, mas ainda bem que vao arruma mantei nos informados e com fotos pra ver... e realmente 3 meses é pouco tempo pra acontecer algo com ferrugem.

solda realmente é delicado e se no fizer todo o processo de limpeza e tudo ela volta e com mais força pq a solda libera metais e produtos quimico.

eu ja tive que solda um pedaço da rampa do açoalho do meu e os ponto de solda fiz escovamento,limpeza com thinner,conversor,limpeza,e fundo só nao passei fosfatizande pq nao tinha e tb por que era pouco a solda.

é verdade vao tudo atraz do dinheiro e "amor" pelo carro nao tem, quando falo amor é dedicação ao seu diploma, nao fazer só por fazer
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Sheldonn

Re: Restauração Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio

Rafaelo escreveu:é um saco isso, mas ainda bem que vao arruma mantei nos informados e com fotos pra ver... e realmente 3 meses é pouco tempo pra acontecer algo com ferrugem.

solda realmente é delicado e se no fizer todo o processo de limpeza e tudo ela volta e com mais força pq a solda libera metais e produtos quimico.

eu ja tive que solda um pedaço da rampa do açoalho do meu e os ponto de solda fiz escovamento,limpeza com thinner,conversor,limpeza,e fundo só nao passei fosfatizande pq nao tinha e tb por que era pouco a solda.

é verdade vao tudo atraz do dinheiro e "amor" pelo carro nao tem, quando falo amor é dedicação ao seu diploma, nao fazer só por fazer
Rafaelo concordo em número, gênero e grau com você. É lamentável a atitude desses profissionais. Mas vamos em frente, qq bolo que dê é só entrar com uma ação contra a oficina.
Sheldonn

Re: Restauração Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio

Meu amigos desculpem-me o atraso nas fotos. Todas estão postadas, porém além de ser um servidor péssimo e muito lento, o imageshack ainda mudou e para aparecer o "direct link to image" tem que apertar uma setinha vermelha, eu não sabia disso e acabei copiando "show images to friends", resultdo tenho que refazer o post completo. Nada mais nan]da menos que 58 fotos. Acredito que amanhã dê certo. Abraços a todos.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Uma dica, amigo Sheldonn, usa o www.photobucket.com , é só criar uma conta free e enviar as fotos utilizando ela.
Depois você pode acessar as fotos, apagar, pegar o link novamente, etc... :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

O photobucket é bom mesmo..
hoje de tarde eu fui postar 12 fotos do meu carro, ele deu uma "garrada" geral, mas daí mandei 4 de cada vez e foi tranquilo..
Tem um gerenciador muito bom, e nunca dá erros de exibição nem nada.. :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Sheldonn

Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Bom não é à toa que o título do tópico fora modificado. De volta ao martírio, pois a ferrugem voltou e com gosto. Esse é o resultado de você confiar o seu carro a profissionais pouco compromissados com a satisfação do cliente. Enfatizo dizendo que é necessário ter muita cautela ao procurar profissionais para trabalhar em nossos carros.
Nesse caso específico os “inteligentes” somente repararam os buracos, provenientes da instalação de um reboque, com solda e pintaram por cima. Resultado: simplesmente a ferrugem voltou. Agora o carro está de volta na oficina para ser feito o conserto da forma correta.
Duas lições ficam: nunca alterar as configurações originais do veículo, olha só o resultado: ferrugem, e tudo por conta de um reboque ... que não serve para nada, só para danificar mais ainda o veículo quando há uma batida forte por trás; e sempre confiar seu veículo a profissionais compromissados, honestos e bem treinados.
Sem mais delongas seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nos próximos dias mais fotos aguardem.
Aguardo comentários.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Nossa, impressionante! A ferrugem se cresceu rápido demais. Essa é a prova de que ela não foi "tratada".
Tormara que dessa vez seja feito o procedimento correto.

Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder