Necesito ayuda para conseguir caudalimetro de aire para mi monza clasic 2.0 a inyeccionIgor Conrado escreveu:Diego.
Ta ficando bonito, quero v quando estiver pronto.
Gustavo Turolla escreveu:pura que pariu.
fiquei um tempo sem olhar esse tópico e quando voltei o carro do diego tá com couro no volante e xenon nos milha.
iluminando o boteco particular, ainda.
dá até raiva, Diego. parabéns velhinho. teu carro de referência passou a inspiração, e hoje é um sonho.
Perfeito. vc vai dizer que não, que dono sempre acha defeito... mas na boa, posta fotos dos defeitos pq até agora só vc acredita neles por aqui.
Antes de gastar mais nesse carro mete uma trava carneiro ou um rastreador, vai. Afinal, não é só a gente aqui que curte o seu carro. Malandro tem em todo lugar, até aí no Ceará(brincadeira) e um patrimônio desse é inestimável.
Parabéns pelo carro e continua assim, cara. Dá gosto de ver!
abraço
Tô aprendendo essas coisas com vcjr.glaucio escreveu:tu gosta do grosso mesmo né didi ehhehehehhe![]()
![]()
Valeu mano. Mas pode ter certeza, meu monza tem VÁRIOS, MUITOS defeitos, infelizmente....Gustavo Turolla escreveu:pura que pariu.
fiquei um tempo sem olhar esse tópico e quando voltei o carro do diego tá com couro no volante e xenon nos milha.
iluminando o boteco particular, ainda.
dá até raiva, Diego. parabéns velhinho. teu carro de referência passou a inspiração, e hoje é um sonho.
Perfeito. vc vai dizer que não, que dono sempre acha defeito... mas na boa, posta fotos dos defeitos pq até agora só vc acredita neles por aqui.
Antes de gastar mais nesse carro mete uma trava carneiro ou um rastreador, vai. Afinal, não é só a gente aqui que curte o seu carro. Malandro tem em todo lugar, até aí no Ceará(brincadeira) e um patrimônio desse é inestimável.
Parabéns pelo carro e continua assim, cara. Dá gosto de ver!
abraço