Obrigado Luiz.. faltam muitos acabamentos ainda, mas estou comprando já.. creio que até Quinta Feira tudo vai estar aqui, daí eu monto rapidinho.luiz sle escreveu:Espetaculo! O efeito da tinta no sol é lindo. A frente também ficou muito bonita mesmo faltando alguns acabamentos mas depois de tudo montado....
Parabéns
Obrigado Leo...Leocastro escreveu:FANTÁSTICO!!!!!
Cara, simplismente fantástico! rs....
ótimo e dedicado belo trabalho!
Valeu Zé. Sobre a Antena, no momento que estavamos para pintar, não tinha lanterneiro lá no Senai.. e parar um dia todo de trabalho só por causa daquilo não dava. Daí a antena ficou mesmo, infelizmente.. mas tá de boa, vou colocar uma borracha novinha dela pra ficar legal.José Leal escreveu:Ô Malagoli, agora é que eu vi um detalhe... vc poderia ter retirado a antena e fechado o buraco no paralamas. Assim, ficaria um autêntico pós 2000. Mas isso é um detalhe, que não diminui em nada o brilho do seu carro.
Simplesmente FANTÁSTICO!
Obrigado! Xenon 8k que nada, nesse carro só vou usar 3k (Amarelo Ouro)..t.vianna escreveu:AI simplismente saiu show , só quero ve-lo de noite com um xenon 8k ligado
Depende do caso velho.. meu carro foi pintado e seco em Estufa, oque diminúi o tempo de secamento drasticamente... ele passou uma noite na estufa em baixa temperatura e 30 Minutos em aquecimento, oque foi suficiente para polir logo no outro dia de manhã. Mas depois de 30 dias é recomendado sim uma Cristalização, um polimento caprichado, para pegar todo o brilho.Flavio-Aurelio escreveu:Realmente espetacular o carro amigo; so uma duvida quando fiz a pintura do meu classic shark o pintor me disse que o carro deveria ficar secando por pelo menos uns 10 dias para depois ser feito o polimento, outro dia vi acho que aqui no forum que para se obter um resultado melhor no polimento deveria esperar 30 dias para que os residuos se evaporem por completo; isso procede ou e apenas um mito
Este preto que pintamos não é o Liszt Original. Esta cor é Preto Vesúvio da FIAT, porém com adição de pérola azul.CASSIO HENRIQUE escreveu: Simplesmente lindo, ficou um luxo este preto é show, já decidi quero o meu preto litz...
:smt023