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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 05 Out 2010, 21:02
por jhsantana
luiz sle escreveu:Muito bom
Ficou muito bom o trabalho com ferrox e a solda.
Quando começa a pintar ?
Bom Luiz, como aqui em BH começou a chover, vou ter que fazer devagar, como diria Jack o estripador, vamos por partes

, mas acho que dentro de 15 dias já começa a pintura, por enquanto estou catando tudo que é pontinho de ferrugem, pois se eu não fizer os "profissionais" de não faram nunca.
Abs
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 05 Out 2010, 21:05
por luiz sle
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 05 Out 2010, 21:07
por jhsantana
Você verá com certeza meu amigo. :smt023 :smt023
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 06 Out 2010, 09:09
por Rodrigo Caires
Nossa....se esse feltro da problema eu to F....do
Acho q ta com o feltro original ainda...quando peguei o carro (11 meses atras) tava cheio de folha, e úmido...
Vc e o pessoal me aconselharia a tirá-lo?!!!! :smt017
Bateu certa preocupação agora, pois ele fica enxarcadão nos pés meu e passageiro quando chove muito!...
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 06 Out 2010, 13:08
por strackemi
Rodrigo Caires escreveu:Nossa....se esse feltro da problema eu to F....do
Acho q ta com o feltro original ainda...quando peguei o carro (11 meses atras) tava cheio de folha, e úmido...
Vc e o pessoal me aconselharia a tirá-lo?!!!! :smt017
Bateu certa preocupação agora, pois ele fica enxarcadão nos pés meu e passageiro quando chove muito!...
olhe... desmontamos aki em casa o SL/E do meu irmao pra retaurar e tinha um "tumorzao" na parede corta-fogo descobrimos de onde vinha a infiltracao!!!

aí fiquei preocupado com o meu mesmo nao tendo o problema eu retirei td tbm e tinha la um buracao q passava um um copinho de café... :smt010 e pra ver como tava o chao do carro pois olhando por baixo do meu estavam faltando algumas dakelas tampinhas de borracha!!! eu aconselho tirá sim mas leva um tempinho pra mexe caso precise!! :smt023
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 06 Out 2010, 22:13
por jhsantana
strackemi escreveu:Rodrigo Caires escreveu:Nossa....se esse feltro da problema eu to F....do
Acho q ta com o feltro original ainda...quando peguei o carro (11 meses atras) tava cheio de folha, e úmido...
Vc e o pessoal me aconselharia a tirá-lo?!!!! :smt017
Bateu certa preocupação agora, pois ele fica enxarcadão nos pés meu e passageiro quando chove muito!...
olhe... desmontamos aki em casa o SL/E do meu irmao pra retaurar e tinha um "tumorzao" na parede corta-fogo descobrimos de onde vinha a infiltracao!!!

aí fiquei preocupado com o meu mesmo nao tendo o problema eu retirei td tbm e tinha la um buracao q passava um um copinho de café... :smt010 e pra ver como tava o chao do carro pois olhando por baixo do meu estavam faltando algumas dakelas tampinhas de borracha!!! eu aconselho tirá sim mas leva um tempinho pra mexe caso precise!! :smt023
Valeu pela citação Strackemi, realmente somente tirando o carpete para poder ver, mas é meio complicado, pois além do carpete tem o feltro e o isolador do painel dash, que é meio complicado de tirar sem estragar ( o isolador do meu carro partiu ao meio) isso porque estava sem painel e todo equipamento de ar condicionado e ar quente, sem contar motor, caixa e setor de direção, o que facilitou muito o serviço.
Imagina o trabalhão, mas se vc tem disposição amigo, retira tudo vc mesmo e faz o serviço, tudo que vc pode ver no meu tópico, 80% foi tudo eu que fiz.
Neste ponto onde aparece a corrosão, pode ser feito com estanho, pois não é parte estrutural que sofre esforço, e ficou muito bom pelo que pode ver, agora é aplicar Wash primer, primer, manta de isolamento e voltar com os carpetes.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 07 Out 2010, 00:02
por weuller
Você soldou com estanho? Ficou muito boa a solda!

Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 07 Out 2010, 08:30
por jhsantana
weuller escreveu:Você soldou com estanho? Ficou muito boa a solda!

Sim Weuller, só que dá o maior trabalho, pois o estanho fica liquido e tem saber soldar, senão não fica bom.