Meu Jeremias 2.0 SL/E

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu Jeremias 2.0 SL/E

Mensagem não lida por vrsilva »

Cara ficou bacana.... Mas... você NÃO TRATOU OS PONTOS DE FERRUGEM???

Com a faca e o queijo na mão, com o carro desmontado e largou toda essa ferrugem sem tratamento???

Diga que não... por favor... diz que não... a manta pode piorar a situação da ferrugem não tratada...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

vrsilva escreveu:Cara ficou bacana.... Mas... você NÃO TRATOU OS PONTOS DE FERRUGEM???

Com a faca e o queijo na mão, com o carro desmontado e largou toda essa ferrugem sem tratamento???

Diga que não... por favor... diz que não... a manta pode piorar a situação da ferrugem não tratada...

Cara não tinha muita ferrugem, fiz o tratamento da ferrugem algum tempo atrás por causa do assoalho que era todo arrebentado, essa parte marrom ali não era ferrugem, era alguma coisa que o responsável pelo tratamento da ferrugem retirou puxando do assoalho, provavelmente era o antigo antirruído, quando tiramos o carpete e passamos e limpamos estava tudo certo, até o lavador comentou que a estrutura dele tava muito boa. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
fabioherian

Kitano monzeirO escreveu:Caraca! , quero fazer isso no meu! só que por aqui não se tem mts profissionais....
Pois é Kitano, cara é difícil de se encontrar e quando encontra não fazem direito, ruim de morar em uma cidade no meio do nada é isso, moro em uma cidade perto de Brasília que carroça é carro do ano rs, quando morava em Ceilândia outra cidade perto de Brasília lá sim tinha muitos que sabiam mexer mesmo, mas fazer o que, tem que se adaptar né. :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Que bom... fico mais aliviado, pois seria burrice fazer esse trabalho todo que tu fez com capricho deixando as ferrugens para trás...

Parabéns... o interior ficou bem bom...

Mas acho que você poderia dar uma caprichada forrando mais com aquele feltro betumado, umas duas camadas deixa o interior do Monzão muito bom... de ruído e conforto... O meu antigo monza verde, eu e meu pai tínhamos colocado feltro, fica excelente...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
fabioherian

Boa tarde, algumas humildes atualizações,

Instalação do som e manutenção da forração das portas e uma foto atualizada do monza.

Imagem

Imagem

Imagem

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Excelente cara !

Os forros de porta ficaram originais e lindos ! Realmente valeu o esforço pq o aspecto deles é de zero Km ! Demais mesmo !

Esse teu SL/E é uma jóia mesmo mano, esse interior luxuoso é um destaque no carro !

Poste mais fotos do interior, uma pergunta esse teu carro tem ar quente e se sim, está operacional ?

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
fabioherian

Julio Cesar Ledo escreveu:Excelente cara !

Os forros de porta ficaram originais e lindos ! Realmente valeu o esforço pq o aspecto deles é de zero Km ! Demais mesmo !

Esse teu SL/E é uma jóia mesmo mano, esse interior luxuoso é um destaque no carro !

Poste mais fotos do interior, uma pergunta esse teu carro tem ar quente e se sim, está operacional ?

Abração !
Oi Julio como vai amigo, obrigado cara, tento fazer o máximo de cuidado como vocês aqui no fórum, não tenho o conhecimento profundo mas vou tentando e realmente ele esta muito bom, meu carro virou outro, agora vão vir as modificações que gostaria de ter em qualquer carro, consegui terminar sua reforma estrutural, quero dizer, do que já existia nele, agora vou adicionar os itens tops de linha rs, se Deus quiser dia 15 talvez já tenha uma grande novidade, agora sobre o ar quente ele não tem, infelizmente, mas gostaria de colocar para desembaçar o vidro frontal, valeu amigo.

Monza SL/E 1987/1988 2.2
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

Que caprixo cara :smt023 gostei do trabalho que fez com o asoalho, notou muita diferença?
To seguindo :D
Responder