Então está tudo resolvido.Rafaelo escreveu: acho ouve um mal entendido aqui, primeiro nao explicamos oque sao esses 350,00 dae saimos tacando pedra.
Os 350,00 foi um "espelhamento" mas sem lixa, só não sei que produtos usaram no carro. Nem tinha quase nada o que fazer nele, é carro de garagem, de mulher…
Cara é isso ai já passei por isso tbm e não foi uma vez só viu, assim como boa parte da turma aqui, e não só em detail mas em muitas outros serviços.rodrigogsi escreveu:eu resolvi dar a cara a tapa com pintura e polimento por ser chato, se for para fazer o serviço que já me entregaram, tanto em oficinas com estrutura com em uma mais fraca, certamente prefiro tomar a frente, errar e aprender..
Vou contar uma coisa aqui rapidinho, quando fui comprar os materiais semana passada, fui numa loja de tinta (a única) aqui da cidade e o cara riu de mim quando pedi a lixa 2000. Perguntou pra que era e eu disse a ele, o cara fez o maior pouco caso de mim dizendo que meu serviço nao ia prestar, e que o certo era eu usar a 1200 e depois só massa de polir com uma boina dupla face que ele ofereceu, que nem marca tinha. E ainda me indicou uma oficina, que segundo ele é a melhor da região, pra trocar idéia com o pintor que só compra dele.. Pra fazer assim não preciso pagar alguém, não sou um profissional mas com capricho, força de vontade e alguma curiosidade é fato que consigo fazer algo melhor… Acabei comprando tudo pela internet, e to esperando chegar :smt020