Rafaelo escreveu:de carburador nao sei te falar pq é meio que loteria, tem que ir testando ate chegar a uma mistura mais correta. mais antes de mexe no original abre mais a agulha da mistura e senao resolver tem que aumentar o gigle. nao sou o cara mais certo pra te ajudar nisso vai precisar de alguem que mexe em 2E teu preparador deve ter uma experiencia nisso acredito eu.
ta com a mistura pobre com o motor quente né?
Nem rafaelo pensamos que é a bomba de combustivel troco e continuo o problema , ai pensamos que estava fora de ponto arrumo fui testa e continuo o problema ai pensamos que era a bobina troco e persiste o problema , eu to é desanimado , diz ele que é o carburador amanha vo leva é em outra oficina pq ta osso cada hora é uma coisa :/ fiz um video dele dando essas cortada de marcha da ate impressão que meu carro ta com o odg pra ta cortando tanto assim o motor :/ vo posta aqui
Cleber Brogni escreveu:Seguinte a falha é somente em baixas rotações?
Digamos que vc esta em 2.000 rpm depente soca o pé no fundo do acelerador, apresenta a falha?
RicardoDS escreveu:Estou achando que é problema de ignição.
Ou cabo de vela ruim, ou vela muito quente.
Se frio não falha, não é falta de combustível... falta de combustível iria falhar mais frio do que quente.
Bem ricardo tinha um cabo de vela que tinha sinais de que foi queimado , bem no começo esse da foto eu troquei esses cabos coloridos pelo ngk vou ver amanha se era isso
By cdellavecchi at 2012-09-18