Dicas quanto ao CONSUMO!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Dicas quanto ao CONSUMO!
o meu faz de 6 a 7 km/l na cidade,agora em dezembro quero dar uma saida e entao verei na estrada como e .mas nao da nada nao...deixa ele beber...ele anda muito ,e pesado,e o melhor de tudo,ele e bem confiavel..entao ja ta valendo...na minha opiniao nao vejo nada no gnv..prefiro ficar no alcool..pelo menos fica original.ate mais,abraços...
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
olha o meu faz 6 na cidade e 8 na pista é dificil carro carburado fazer muito, mas eu ouvi falar que o gas ele fica a mesma coisa a diferença é o preço mas tbm ele fica fraco pra andar em subida não tem o mesmo desenho mas o legal é ficar original um abraço.

Uploaded with ImageShack.us

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
ontem fiz uma nova medida de consumo, após várias idas e vindas na mecanica e para minha surpresa, o monza fez 5,5km/l na cidade....
Ufa! Agora estou satisfeito com o carro, pois se colocar na balança este consumo com o conforto que ele proporciona,,,,não tenho do que reclamar.....
Agora é só alegria....se Deus quiser !!!!!!!!!!!1
Ufa! Agora estou satisfeito com o carro, pois se colocar na balança este consumo com o conforto que ele proporciona,,,,não tenho do que reclamar.....
Agora é só alegria....se Deus quiser !!!!!!!!!!!1
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Fala Adriano!!!Adriano santos escreveu:olha o meu faz 6 na cidade e 8 na pista é dificil carro carburado fazer muito, mas eu ouvi falar que o gas ele fica a mesma coisa a diferença é o preço mas tbm ele fica fraco pra andar em subida não tem o mesmo desenho mas o legal é ficar original um abraço.
O meu faz no álcool na cidade 5,5 kml e na estrada 9,5 kml, com GNV faz na cidade 14 km m3 e em um percurso misto cheguei a fazer 18 km m3, com relação a potência a perda é mínima, na verdade não consigo notar, pois ele está andando muito bem......

Valeu!!
Paulo Rogério
Paulo Rogério
-
- Membro GL (Nível 2)
Re:
o meu monza fazer essa madia so ensima do guincho com ele na lentapaulinho_street13 escreveu:Alex escreveu:É... lendo vários depoimentos de consumo, chego a conclusão que o "normal" de Monza é o seguinte:
Estrada: 10 a 13 km/l na gasolina
Isso em condições "normais"... em condições "ideais" pode fazer mais.
Por exemplo: Hoje voltei de viagem sozinho... 200km em rodovia lisinha, pouco vento e sem paradas, velocidade variando de 100 a 130 km/h. O Monzão fez mais de 14 km/l... MUITO econômico.
Ñ TAVA NA CARRETA DE ALGUEM Ñ EIM??![]()
RS ECONOMICO PAKAS...NO MINIMO TAVA A FAVOR DO VENTO E TUDO BEM ACERTADINHO..
-
Re: estou vendendo um monza gls 2.0
cor camaleão direção hidraulica vidros eletricos pneus novos motor novo a alcool faz a media de 8 na cidade e uns 11 ou 12 na estrada troco por astra 99 ou 98 ou 00 ou gol g3 completo breve postar mais foto do carro
- frfavoreto
- Membro GLS (Nível 6)
Vixi, dessa eu não sabia, eu aqui reduzindo marcha o tempo todo na cidade achando que estava economizando, rsrsrs. :smt021MonzaClub20EFICHZ escreveu:Sim só acima de 60, mas na estrada estamos quase sempre acima de 60.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
-
- Membro SL (Nível 1)
galera o meu é alcool e é 1.6 de fábrica com motor 1.8 colocado coloquei cerca de 20 litros e ele só fez 87 km eu eu já mandei dá limpeza no carburardor faz um mes!