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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 27 Set 2010, 22:09
por luiz sle
jhsantana escreveu:Aqui foi na base da agua e sabão mesmo kkkkkkkkkkk
É porque o seu já estava fora do carro, e o meu estava montado.

Duas perguntas: como eu tiro os acabamentos do trilho no banco do assoalho ?
E as tampinhas de acabamento do cinto ?

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 27 Set 2010, 22:16
por jhsantana
luiz sle escreveu:
jhsantana escreveu:Aqui foi na base da agua e sabão mesmo kkkkkkkkkkk
É porque o seu já estava fora do carro, e o meu estava montado.

Duas perguntas: como eu tiro os acabamentos do trilho no banco do assoalho ?
E as tampinhas de acabamento do cinto ?
Os acabamentos do trilho do banco é somente de encaixe, vc terá que ver se consegue enfiar uma chave de fenda por baixo da parte de ferro e empurrar o acabamento pra cima, caso contrário ira quebrar os encaixes.
As tampas das máquinas do cinto é somente de encaixe, é só puxar que sai, mas com certo cuidado, pois nossos carros tem muitas peças que estão ressecadas devido ao tempo.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 28 Set 2010, 00:31
por strackemi
Isso aí amigo coragem.... essa semana vou desmontar o interior do meu pra ver como esta o chao do bixo e fazer um tratamento acustico por baixo e na mala!!! :smt023

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 30 Set 2010, 22:58
por jhsantana
strackemi escreveu:Isso aí amigo coragem.... essa semana vou desmontar o interior do meu pra ver como esta o chao do bixo e fazer um tratamento acustico por baixo e na mala!!! :smt023
Estamos aguardando fotos do serviço, vê se não esquece Strackemi. :smt023

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 04 Out 2010, 23:03
por jhsantana
Como sempre nem tudo é perfeito, e então resolvi cutucar daqui e dali e olhem o que apareceu, dois buracos, resultado do apodrecimento da chapa da parede corta fogo com a longarina do chassi, mas já dei um jeito. Muita gente reclama de Monza entrando agua e não descobre onde, eis que isto pode ser a resposta de muitos.

Parte interna, no pé do motorista e do carona.
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Cofre do motor
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Aqui já tampados.
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Modestia parte, acho que meu seviço ficou melhor que do funileiro. :smt025

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 05 Out 2010, 00:36
por strackemi
oh lugar heim!!! :| arranquei a espuma de dentro da parede corta fogo e tbm axei um "cancer" mas ja foi resolvido... :D to correndo atras de um lugar q venda manta de aluminio o feltro ja axei!! quando eu tirar a caranga da garagem pra ver se nao há mais nenhum lugar de infiltracao eu tiro umas fotos e posto pois ta escuro lá.... :lol:

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 05 Out 2010, 19:52
por jhsantana
strackemi escreveu:oh lugar heim!!! :| arranquei a espuma de dentro da parede corta fogo e tbm axei um "cancer" mas ja foi resolvido... :D to correndo atras de um lugar q venda manta de aluminio o feltro ja axei!! quando eu tirar a caranga da garagem pra ver se nao há mais nenhum lugar de infiltracao eu tiro umas fotos e posto pois ta escuro lá.... :lol:
Provavelmente você ira achar essa manta nas lojas especializadas em ipermeabilização, o produto se chama manta aluminizada de colar, segundo nosso amigo Rafaelo, tem colar e depois aquecer com soprador térmico que não sai tão fácil. :smt023 :smt023

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 05 Out 2010, 20:44
por luiz sle
Muito bom :) Ficou muito bom o trabalho com ferrox e a solda.

Quando começa a pintar ?