REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

jhsantana escreveu:Aqui foi na base da agua e sabão mesmo kkkkkkkkkkk
É porque o seu já estava fora do carro, e o meu estava montado.

Duas perguntas: como eu tiro os acabamentos do trilho no banco do assoalho ?
E as tampinhas de acabamento do cinto ?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

luiz sle escreveu:
jhsantana escreveu:Aqui foi na base da agua e sabão mesmo kkkkkkkkkkk
É porque o seu já estava fora do carro, e o meu estava montado.

Duas perguntas: como eu tiro os acabamentos do trilho no banco do assoalho ?
E as tampinhas de acabamento do cinto ?
Os acabamentos do trilho do banco é somente de encaixe, vc terá que ver se consegue enfiar uma chave de fenda por baixo da parte de ferro e empurrar o acabamento pra cima, caso contrário ira quebrar os encaixes.
As tampas das máquinas do cinto é somente de encaixe, é só puxar que sai, mas com certo cuidado, pois nossos carros tem muitas peças que estão ressecadas devido ao tempo.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por strackemi »

Isso aí amigo coragem.... essa semana vou desmontar o interior do meu pra ver como esta o chao do bixo e fazer um tratamento acustico por baixo e na mala!!! :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

strackemi escreveu:Isso aí amigo coragem.... essa semana vou desmontar o interior do meu pra ver como esta o chao do bixo e fazer um tratamento acustico por baixo e na mala!!! :smt023
Estamos aguardando fotos do serviço, vê se não esquece Strackemi. :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Como sempre nem tudo é perfeito, e então resolvi cutucar daqui e dali e olhem o que apareceu, dois buracos, resultado do apodrecimento da chapa da parede corta fogo com a longarina do chassi, mas já dei um jeito. Muita gente reclama de Monza entrando agua e não descobre onde, eis que isto pode ser a resposta de muitos.

Parte interna, no pé do motorista e do carona.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cofre do motor
Imagem

Imagem

Aqui já tampados.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Modestia parte, acho que meu seviço ficou melhor que do funileiro. :smt025
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por strackemi »

oh lugar heim!!! :| arranquei a espuma de dentro da parede corta fogo e tbm axei um "cancer" mas ja foi resolvido... :D to correndo atras de um lugar q venda manta de aluminio o feltro ja axei!! quando eu tirar a caranga da garagem pra ver se nao há mais nenhum lugar de infiltracao eu tiro umas fotos e posto pois ta escuro lá.... :lol:
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

strackemi escreveu:oh lugar heim!!! :| arranquei a espuma de dentro da parede corta fogo e tbm axei um "cancer" mas ja foi resolvido... :D to correndo atras de um lugar q venda manta de aluminio o feltro ja axei!! quando eu tirar a caranga da garagem pra ver se nao há mais nenhum lugar de infiltracao eu tiro umas fotos e posto pois ta escuro lá.... :lol:
Provavelmente você ira achar essa manta nas lojas especializadas em ipermeabilização, o produto se chama manta aluminizada de colar, segundo nosso amigo Rafaelo, tem colar e depois aquecer com soprador térmico que não sai tão fácil. :smt023 :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Muito bom :) Ficou muito bom o trabalho com ferrox e a solda.

Quando começa a pintar ?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder