Meu Jeremias 2.0 SL/E

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu Jeremias 2.0 SL/E

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Fantástico hein !!!

O tabelier ficou lindo e perfeito !!! Tire mais fotos cara !!

O Monzão tá um espetáculo, digno carro muito bem cuidado uma jóia mesmo !!!

Esse verdão tá melhor que muito carro semi novo !!

Parabéns pelo capricho e pela máquina !

:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

gostei já do que fez nele ! principalmente da traseira sem o aplique....
e boa sorte ai no no por vir que irá fazer nele !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Cara,o seu Monza tá a cada dia mais bonito e bem cuidado!!
Já sobre o seu tabelier,ele é marrom tabaco,o mesmo do interior do meu carro.....masss como queria achar um desse novinho assim pra por no meu......se souber de algum?!?!.....hehe

No mais o seu carro tá perfeito,e sem falar desse motor,q além de lindo,deve tá andando pra cacetee.......hauhaua.......

Meus parabéns e mantém a gente atualizado nos seus up's..... :smt023

Um abraço....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por fabioherian »

Julio Cesar Ledo escreveu:Fantástico hein !!!

O tabelier ficou lindo e perfeito !!! Tire mais fotos cara !!

O Monzão tá um espetáculo, digno carro muito bem cuidado uma jóia mesmo !!!

Esse verdão tá melhor que muito carro semi novo !!

Parabéns pelo capricho e pela máquina !

:smt023
Valeu Julio obrigado cara, concordo o Monza é um carro de muito bom gosto, tudo nele é bem feito e quando cuidamo dele bem, fica muito bom o resultado, estou muito satisfeito até agora! :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
fabioherian

RBMartins escreveu:gostei já do que fez nele ! principalmente da traseira sem o aplique....
e boa sorte ai no no por vir que irá fazer nele !
Cara tenho que concordar mesmo que sem o aplique é outra coisa, rs, mas foi pra matar a vontade né, ficou bom, mas cansa, melhor original mesmo, com calma vou fazendo as mudanças que serão necessárias nele, obrigado Martins. :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
fabioherian

Junior 4100 escreveu:Cara,o seu Monza tá a cada dia mais bonito e bem cuidado!!
Já sobre o seu tabelier,ele é marrom tabaco,o mesmo do interior do meu carro.....masss como queria achar um desse novinho assim pra por no meu......se souber de algum?!?!.....hehe

No mais o seu carro tá perfeito,e sem falar desse motor,q além de lindo,deve tá andando pra cacetee.......hauhaua.......

Meus parabéns e mantém a gente atualizado nos seus up's..... :smt023

Um abraço....
Fala Junior obrigado cara, vou cuidar muito bem dele, deixa-lo muito original onde devo deixar e colocar aquela mudança como eu quero deixa-lo, como assisto em vez em quando um programa de restauração de carros na TV a cabo, o importante é sé divertir, cara sobre o tabelier vou revelar algo, fui enganado pelo vendedor, o cara me mostrou uma foto no Mercado Livre, era preto o painel, me falou que enviaria ele, e quando ele estava a caminho me enviou uma mensagem me dizendo que tinha escolhido outro painel que estava melhor, eu perguntei se era a mesma coisa e ele me confirmou, quando chegou não notei a diferença pois era a noite, quando deixei no eletricista ele me ligou logo após deixar o carro lá me informando a cor do painel, quando voltei vi o drama, mas olhei e confiei que daria certo e deu ficou lindo mesmo, por isso não posso indicar pois nem sabia da existência desse tabelier ai kkkkkk, nossa o motor ta lindo, da espaço para mais croma no motor e ainda voando baixo, um barulho diferente, forte, não trepida, suave demais, estou com uma máquina nas mãos, vou postando mais fotos com o tempo, valeu amigão! :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
fabioherian

Fala pessoal, algumas pequenas atualizações na continuação da restauração, umas fotos tiradas em um raro dia de sol em Brasília, esta chovendo muito por aqui, então o carro limpo e o dia lindo rs, vamos as fotos:

Imagem

Imagem

Pois é, iniciei finalmente a tão esperada manutenção interna da forração e carpete do assoalho, antes de iniciar puxei o carpete que fica abaixo do banco do carona e nunca tinha visto algo tão sujo e podre, a forração toda podre já desfazendo na minha mão, então tirei tudo e coloquei pra lavar o carpete, tirei com calma toda a forração antiga podre e guardei, comprei o carpete com tacume, acho que é assim que fala, pelo menos me pediram isso, manta asfáltica, encontrei um antirruído que fica no assoalho do passageiro, pois na manutenção do assoalho retiraram completamente, e também encontrei aquelas tampas de borracha originais da GM do assoalho, vejam algumas fotos:

Imagem

Após lavar o interior e aplicar o antirruído coloquei eu mesmo coloquei a manta asfáltica em um serviço que eu estou aprendendo a fazer, graças a vocês amigos que ensinam muito bem tudo que alteram nos carrões;

Imagem

Imagem

Após aplicação da manta foi adicionado o carpete com tacume, acho que é isso, na parte da frente e atrás, ficou muito bom, enquanto era feito a instalação do carpete limpo eu pintava os ferros dos bancos e suas peças de fixação, ficou tudo muito bom, o carro esta outro, sem ruído, bem equilibrado;

Imagem

Apliquei também a manta em umas pequenas partes do cofre, tudo muito bom mesmo, a parte negativa foi na hora de tirar o carpete para lavar, o senhor do lava jato pensava que era o Hulk ou algo parecido e puxou tanto o freio de mão para tirar o console todo sem desmontar que arrebentou o cabo do freio de mão, já no outro dia não conseguia mais passar a marcha ré, de noite no domingo soltou algo ali na marcha que não puxava mais aquele ferro que faz você engatar a ré, hoje já esta tudo resolvido, graças a Deus, vou continuar com a manutenção e postarei mais atualizações em breve. :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Kitano monzeirO
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Kitano monzeirO »

Caraca! , quero fazer isso no meu! só que por aqui não se tem mts profissionais....
Responder