Chegando desde Uruguai
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando desde Uruguai
Sou mais da originalidade mas ficou bonito !!!
Assim essa cor branca de aro é meio complicada no meu ver, eu pintaria o aro de preto fosco !
Lindo Monza SL/E impecável uma jóia !
:smt023
Assim essa cor branca de aro é meio complicada no meu ver, eu pintaria o aro de preto fosco !
Lindo Monza SL/E impecável uma jóia !
:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eu faria esse aro no estilo da Blazer executive... Primeiro pintaria de dourado (ou até mesmo da cor do carro ou ainda de preto, quem sabe?! :smt017 ) e depois diamantaria...
:smt018 acho exatamente que esse branco tenha ficado estranho em sí mas que o conjunto poderia ficar mais harmonioso
(no quesito de "mexido"), se você desse uma leve rebaixada no carro... Ele ficaria com aquele espírito de "pesadão", sacas?
De qualquer forma, ratifico que sou fã desse carro e do zelo que tens por ele, gringo!
:smt018 acho exatamente que esse branco tenha ficado estranho em sí mas que o conjunto poderia ficar mais harmonioso

De qualquer forma, ratifico que sou fã desse carro e do zelo que tens por ele, gringo!

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Class (Nível 5)
Eu sabía que ia ter chingada kkkk
Pesoal, e muito difícil pra mim me conter em fazer coisas no monza, eu sou um cara pouco convencional
Nao gosto do carro muito tuning mais ums cambios acho que sao boms, coisa que eu nao gosto e ir pela rua e ver 120 corsas, 57 gols, 60 peugeots e todos iguais, tal como sairam da fábrica, ce vai pegar o carro no estacionamento e tem que pensar em qual e o seu kkkk
Nao gosto de muito xuning, mais tem certas modificaçoes e personalizaçoes que eu acho bem legal. Mais ainda se nao esta na procura da placa preta como no meu caso.
Semana que vem entra o monzao pra serviço de pintura, tem ums detalhes que quero fazer nele, como trocar o marco da porta direita que está toda podre, e fazer ums acertos bem legais.
Abraçao galera. :smt023
Pesoal, e muito difícil pra mim me conter em fazer coisas no monza, eu sou um cara pouco convencional

Nao gosto do carro muito tuning mais ums cambios acho que sao boms, coisa que eu nao gosto e ir pela rua e ver 120 corsas, 57 gols, 60 peugeots e todos iguais, tal como sairam da fábrica, ce vai pegar o carro no estacionamento e tem que pensar em qual e o seu kkkk
Nao gosto de muito xuning, mais tem certas modificaçoes e personalizaçoes que eu acho bem legal. Mais ainda se nao esta na procura da placa preta como no meu caso.
Semana que vem entra o monzao pra serviço de pintura, tem ums detalhes que quero fazer nele, como trocar o marco da porta direita que está toda podre, e fazer ums acertos bem legais.
Abraçao galera. :smt023
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro SR (Nível 4)
Eu particularmente gostei dessas rodas,sempre uso elas no Need for Speed Shift
ficou bom no seu carro
E oque vc fez com as rodas antigas? guardou?

Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
-
- Membro Class (Nível 5)
Valew José :smt023JoseAugusto20 escreveu:Eu particularmente gostei dessas rodas,sempre uso elas no Need for Speed Shiftficou bom no seu carro
Guardei sim, mais acho que vou vender, nao tenho lugar em casa pra guardar elas, senao tenho que usar elas de taburete, com muita do e pena, acho qeu se vao sim.
-
- Membro Class (Nível 5)
Bom galera , segunda feira mandaremos o monzao para arrumar ums detelhes na pintura e trocar o marco da porta direita que está podre, e aproveitando vamos ver se da para dar um up nos parachoque :smt023

Ae o marco que tinha conseguido num desarme faz um tempo atras, da bem para cortar e re-fazer a parte podre.

Este detalhe ficoulhe da última vez que passou por servico de pintura, la por julho passado.

Otra vez pintar os frizos, por fora, so que esta vez tambem por dentro

Os parachoque estao bem queimados, vamos ver se dou com o preco pinto tambem

Abracao galera.

Ae o marco que tinha conseguido num desarme faz um tempo atras, da bem para cortar e re-fazer a parte podre.

Este detalhe ficoulhe da última vez que passou por servico de pintura, la por julho passado.

Otra vez pintar os frizos, por fora, so que esta vez tambem por dentro

Os parachoque estao bem queimados, vamos ver se dou com o preco pinto tambem

Abracao galera.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
gmt, enquanto não pinta os parachoques, passe silicone neles. O meu estava desse jeito ai ou pior!
Ele fica preto preto aos poucos, depois de umas 3 aplicadas, ele fica top!

Ele fica preto preto aos poucos, depois de umas 3 aplicadas, ele fica top!

Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
acho que é bom vc guardar as rodas originais falo por experiencia propria,eu guardei as minhas originais montadas com pneus e esses dias precisei delas por conta de um buraco que rasgou o pneu das rodas novas.