Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

evandro aproveita e manda trocar essas mangueiras de combustivel, ja tive vários problemas com vazamento de gasolina. fui resolvendo aos poucos ( economia de palito) e era sempre aparecendo mais, manda ele da uma olhada no tanque tambem pra ver se nao ha avarias, rachados, principalmente nas partes onde se conectam as mangueiras. da uma olhada tambem nos mangotes do sistema de arrefecimento, ja que vai mexer no radiador tambem, ve se nao tem nenhuma furada... no mas só ancioso por mais fotos mermu. abraço
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por david crozeta »

Putz..ovo de mariposa foi fod....ha ha

Os tambores de freio dificilmente vai precisar trocar,um jato de areia seria o ideal,mas passa eles na escova de aço pra limpar e deixar original ou se quiser manda tinta.
A bomba é original, aliás nunca tinha visto uma bomba dessa com logo GM.Pelo jeito é a mesma brosol.

Já aqueles pneus/rodas no teto do carro não foi nada agradável.... :smt021


Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Mar 2010, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por kikocorreia »

Evandro... A surpresa é... Os tambores são de Chevette... Acredite... Troquei os do meu pelos mesmos... A diferença no entanto é que não é HECHO EN VENEZUELA... Que é o diferencial...
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 604
Registrado em: 11 Dez 2010, 03:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por GEGE »

hehehe....
realmente o carango deve estar parado há um tempinho...rs
mas a reforma está bacana demais heim...
aguardamos atualizações!!!
abs
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

danilo-sn escreveu:o evandro vai arrumar pra vender como ele fez com o outro q tinha q eu nem pude ver, pq no dia do encontro ele chegou la de a pé :smt011 :smt017
Danilão...

De jeito nenhum. Certidão de casamento já está assinada...kkkk
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

weuller escreveu:Aguardando seu retorno para ver as atualizações! :smt023

Abraço! :)
Atualização até que não tem muita, mas ao menos estou na área de volta...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Raphael Oliveira escreveu:evandro aproveita e manda trocar essas mangueiras de combustivel, ja tive vários problemas com vazamento de gasolina. fui resolvendo aos poucos ( economia de palito) e era sempre aparecendo mais, manda ele da uma olhada no tanque tambem pra ver se nao ha avarias, rachados, principalmente nas partes onde se conectam as mangueiras. da uma olhada tambem nos mangotes do sistema de arrefecimento, ja que vai mexer no radiador tambem, ve se nao tem nenhuma furada... no mas só ancioso por mais fotos mermu. abraço
GERAL GERAL TOTAL... Raphael, essas suas observações eu as transmiti todas para o coitado do mecânico...kkkkk... coitado, tá de orelhas vermelhas...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

david crozeta escreveu:Putz..ovo de mariposa foi fod....ha ha

Os tambores de freio dificilmente vai precisar trocar,um jato de areia seria o ideal,mas passa eles na escova de aço pra limpar e deixar original ou se quiser manda tinta.
A bomba é original, aliás nunca tinha visto uma bomba dessa com logo GM.Pelo jeito é a mesma brosol.

Já aqueles pneus/rodas no teto do carro não foi nada agradável.... :smt021


Abraço
Mestre David, felizmente vc tem razão. Os tambores ficaram os mesmos, mantendo assim o charme "hecho"...kkk... inclusive, nem mandei tinta nem nada. Voltaram do jeito que estavam. A geometria da roda não permite que se visualizem os tambores, então, ficou do jeito que tá mesmo.

As rodas no teto... concordo contigo... :-/
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder