Página 45 de 83

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 05 Fev 2013, 14:50
por leonardo25
muito lindo o motor mais eu não consegui ver as fotos la de cima não abriu um dia eu quero ter um monza turbo quando abrir o capo as pessoas falar nossa que lindo tirar foto e tal tem que montar tudo direito peças boas etc.... parabéns pelo carro é aniversario do carro por que ele ta de parabéns kkkkkkkkkk :D :D :D qualquer hora faz um vídeo mostrando que anda bem quero um turbo pra ir na arrancada e dar pau em tanto ap que vou perder a conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 05 Fev 2013, 19:27
por elielvis
Lobo em pele de cordeiro rsrs

Daqui alguns meses pretendo turbinar meu classic 88 tbm :smt030

Cara parabéns pela maquina... Fino trato mesmo :smt023

abração...

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 06 Fev 2013, 10:33
por gabri_hawk
Mas quando borrifei o WD, tive o cuidado de espirrar apenas um pouquinho, e com o jato bem direcionado nas estrias da polia, para não mascarar algum possível problema interno do compressor, que está desligado e com o bocal aberto (pode ter caido bastante sujeira ali) e na lenta, foi só um jatinho e o barulho foi embora instantaneamente... Pena que não filmei este e aí tive que fazer outro com a rotação mais alta...
Esse bocal que vc diz seria as conexões das mangueiras do AC ? Se for , evite deixá-las abertas . A umidade do ar detona o teu compressor. Água da chuva então é um tiro no peito :( . Aliás , a umidade detona quase tudo referente ao AC . Pode ver que todas as peças para AC vem com tampinhas plásticas vedando entradas e saídas. Isso pode de prejudicar caso vc queira consertar o seu AC um dia.

Um abraço ! :smt023

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 07 Fev 2013, 08:18
por 500EF
Valeu pelos elogios e pelas dicas.

Leonardo25, tenho alguns vídeos espalhados pelo fórum. Inclusive de outros carros que tenho ou já tive.

Se quiser ir direto, pode vê-los aqui: http://www.youtube.com/500ef

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 11 Fev 2013, 13:44
por 500EF
Localizei e soltei as mangueiras do radiador de ar quente.

Só nao terminei o serviço porque comprei emenda de 5/8 e na verdade um lado é maior, provavelmente 3/4.

O outro é de 5/8 mesmo.

A visão por baixo do carro é esta:

Imagem

Como estes dias nao tem comercio funcionando, na quinta compro a conexão certa e no fim-de-semana arrumo tudo.

Aproveitei e troquei a mangueira que vai do tanque até a bomba de combustivel. Pois, no dia que viajei com ele notei que estava com um pequeno vazamento. Coloquei uma com o diâmetro certo desta vez. A que estava lá estava um pouco mais fina...

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 11 Fev 2013, 15:49
por luiz sle
Eduardo, não é mais fácil colocar tampões na entrada do tubo d'água e na saída do cavalete como originalmente é feito nos Monza sem ar quente?

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 11 Fev 2013, 17:22
por 500EF
Nao pretendo que seja uma solução definitiva. Se isso parar o vazamento, depois dou um jeito de trocar o radiador.

Mesmo nao tendo uso, saber que matei uma função do carro vai ficar me incomodando, assim como o ar-condicionado... :wink:

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 12 Fev 2013, 01:53
por luiz sle
500EF escreveu:Nao pretendo que seja uma solução definitiva. Se isso parar o vazamento, depois dou um jeito de trocar o radiador.

Mesmo nao tendo uso, saber que matei uma função do carro vai ficar me incomodando, assim como o ar-condicionado... :wink:
Eu também gosto de tudo funcionando, mesmo que não seja usado com frequência. Os tampões era por ser mais prático mesmo.

Abraço.