REFORMA SR/E 1986

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por Rafaelo »

-Wilton- escreveu:Cara..cadastra la no Vectra Clube..tem uns caras bem "nerds" que sabem tudo...EheHEHe.. de cada caixa..pelo que falam...ateh entre os 16v ha algumas pequenas diferenças de relação..varia de um ano pro outro parece...
ahuhauuauh pode da o nome dos cara que entendem de caixa? te cuida vao te pega :D blz vo ve isso direitinho.
acho que é esse topico, tem bastante informação nele http://www.vectraclube.com.br/forum/vie ... 4&start=15
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por Malagoli »

Rapaiz... nunca diriji outro Vectra não, mas credo nesse 96/97 16v. É sinistro em desempenho, tá que na arrancada não é tamanha grande coisa, provavelmente por conta do peso... mas isso faz 180 kph sem ter que afundar o pé no acelerador, nunca vi nada parecido... e olha que eu ainda nem acelerei com vontade, pq o Vectra ainda não está com a suspensão 100%! hausahushaus

A caixa não sei se é a mesma de Monza em relação, mas dá a impressão de que a Quinta desenvolve mais (Provavelmente por conta da potência do motor? Não sei..)

Ia ser show ver seu Monza com motor 16v.. Nossa, simplesmente show mesmo.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por -Wilton- »

Rafaelo escreveu:
-Wilton- escreveu:Cara..cadastra la no Vectra Clube..tem uns caras bem "nerds" que sabem tudo...EheHEHe.. de cada caixa..pelo que falam...ateh entre os 16v ha algumas pequenas diferenças de relação..varia de um ano pro outro parece...
ahuhauuauh pode da o nome dos cara que entendem de caixa? te cuida vao te pega :D blz vo ve isso direitinho.
acho que é esse topico, tem bastante informação nele http://www.vectraclube.com.br/forum/vie ... 4&start=15
EhehE..realmente..nesse topico tem bastante coisa...
se quiser falar mais, fale la com o Gusporti, Blue Label, o proprio cht_power(ta sumido)... os 2 primeiro ali sao bem digamos "retardados"...ahaHa... o Gusporti faz o carro dele msm..ta com um Challenge aspro de +/- uns 240cv e ainda nao terminou.. ¬¬
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por Rafaelo »

Gusporti e tipo eu entao heheheh, ele faz parte do forum MS ja vi ele la explicando as coisa, ate me ajudou em algumas indiretamente. geralmente quem monta MS faz seu proprio carro assim como eu e outros. alias a MS e uma boa fonte de leitura e aprendizado recomendo a todos. e o motor dele pra aspirado se for mesmo 240CV reais em roda ta fortissimo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por José Leal »

Rafaelo, pegando o bonde andando... a F23 tem uma grande diferença para as F18. Ela é acionada por cabos, enquanto a F18 é acionada por varão.
No seu caso, o melhor seria a F18 WR mesmo, para ter menos adaptações. Além do mais, vc não vai precisar cambiar tanto no trânsito.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por david crozeta »

e ai wilton.... ta quase pronto o ''negão''?
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por -Wilton- »

bom..como era de se esperar, mais um prazo nao cumprido..era pra ser ontem neh..mas liguei hoje e ele me GARANTIU uqe se nao entregar sabado me entrega segunda..ia pintar hoje capo e paralamas...choveu na terça e ontem nao deu tempo...

enfim..segunda ele falou uqe eh certeza ..sabado vou la...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
marcelomotoca1
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Ago 2010, 00:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA SR/E 1986

Mensagem não lida por marcelomotoca1 »

poen mais fotos dela pra gente ver como ta
:mrgreen:
Responder