O antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
.
Michel, será que "compensa" técnica e economicamente esta "adaptaçao" que vc pretende fazer?
Será que não compensa entrar no MERCADO LIVRE e comprar uma gaiola ESPECÍFICA do seu carro por em torno de 100 conto?
Acho meio difícil vc gastar menos do que 100 conto com esta adaptação que pode não dar muito certo por questões técnicas.
Ex: c esta adaptação que vc quer fazer não ficar perfeita quanto a distância corre o risco de quebrar o "pescoço" da bomba ou forçar o comando a ponto de ele quebrar.
Segue o link do ML onde tem varias :
http://lista.mercadolivre.com.br/gailoa ... monza-1986
Abraço.
Michel, será que "compensa" técnica e economicamente esta "adaptaçao" que vc pretende fazer?
Será que não compensa entrar no MERCADO LIVRE e comprar uma gaiola ESPECÍFICA do seu carro por em torno de 100 conto?
Acho meio difícil vc gastar menos do que 100 conto com esta adaptação que pode não dar muito certo por questões técnicas.
Ex: c esta adaptação que vc quer fazer não ficar perfeita quanto a distância corre o risco de quebrar o "pescoço" da bomba ou forçar o comando a ponto de ele quebrar.
Segue o link do ML onde tem varias :
http://lista.mercadolivre.com.br/gailoa ... monza-1986
Abraço.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 181
- Registrado em: 26 Abr 2010, 17:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Excelente tópico, eu estava com muitas dúvidas a respeito do assunto, pois estou querendo substituir o motor do Monza. .
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2120
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
1 ano de felicidades com este motor.
Renato a intenção e deixar este manual para tirar dúvidas de quem venha a precisar no futuro.
Abraços
Renato a intenção e deixar este manual para tirar dúvidas de quem venha a precisar no futuro.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2120
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Atualizando:
01 ano e três meses, 22 mil kms rodados, 06 trocas de óleo, 01 troca de líquido refrigerante (água + Paraflu) e nenhum problema.
Abraços.
01 ano e três meses, 22 mil kms rodados, 06 trocas de óleo, 01 troca de líquido refrigerante (água + Paraflu) e nenhum problema.
Abraços.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Show de bola Coy!!!!coy escreveu:Atualizando:
01 ano e três meses, 22 mil kms rodados, 06 trocas de óleo, 01 troca de líquido refrigerante (água + Paraflu) e nenhum problema.
Abraços.
O meu já está com 39.700km rodados e, só momentos felizes!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2120
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Valeu Leo, o seu sei que vai durar mais de 500.000 km, pois cuidadoso como vc é.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
E que venham mais uns 200 mil Km para os dois... Monza foi feito para serem eternos... Parabéns à ambos!!!
O meu está hoje com 165 mil Km originais, sendo 40 mil Km na minha mão... Até que rodei bastante com ele já...
O meu está hoje com 165 mil Km originais, sendo 40 mil Km na minha mão... Até que rodei bastante com ele já...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2120
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Quando comprei ele tinha 67 mil originais (sou o segundo dono e o anterior deixava ele mais parado do que andando). Rodei mais 60 e o motor estava com uma saúde perfeita, até o fato da porca.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT