Diego Paiva escreveu:Lindão! Não tem muito que o falar do seu monza, bonito mesmo.
Mas quanto a pintura, vc ainda vai mandar polir? Creio que a tinta pode dar mais uma "afinada". POis na foto da tampa traseira, ficou com aquele aspecto de "casca de laranja".
Parebéns pela carro, impecável!
Qualquer coisa, estamos ae! :smt023

Receber um elogio do meu amigo Diego me deixa lisongeado. Meu amigo o que vai acontecer é o seguinte: assim que eu der uma paradinha vou mandar dar o polimento no Monza. Esse polimento será o definitivo, ou seja, o carro vai ser pela primeira vez completamente lixado. Passei todo esse tempo sem fazer o serviço justamente para a tinta secar de uniformemente para assim não sofrer qualquer dano com o lixamento que será profundo para desbastar as 3 grossas camadas de verniz que foram aplicadas.
De qualquer forma Diego assim que o polimento for efetuado eu mando as fotos bem detalhadas.
Por fim obrigado pelos elogios e pela amizade meu caro. Um abraço e ainda temos muito o que fazer para deixar as máquinas afinadas!
Rafaelo escreveu:adoro ve algo original e bem cuidado parabens agora e so cuidar bem... eu nao terminei a minha e vai demora pra termina falta algumas peças raras de achar
ta show esse monza
Meu caro Rafaelo muito obrigado por seus elogios. Vou continuar cuidando bem do Monza, afinal de contas é um pequeno patrimônio que já conseguiu construir com meu esforço e dedicação. Manterei sempre bem original e em dias, pois é exatamente assim que um carro clássico deve ser tratado. Agora gostaria de elogiar o seu serviço de restauração que está extremamente minucioso e muito bem feito, certamente quando terminar o serviço ficará espetacular. Força e muita dedicação, a gente tende a desistir, mas restauração é isso mesmo, no final o resultado compensa que é uma beleza. Um grande abraço e vamos terminar o Monzão.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.