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Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Enviado: 17 Jul 2008, 19:56
por Diego Paiva

Dinheiro eu também não tenho!

Tanto é que procuro fazer as coisas eu mesmo, para diminuir os gastos. Além de gostar muito de mexer tbm..
205/50/15 fica muito bonito... mas tem que andar com cuidado... se não pega a roda, ai amassa. Conforto vc perde tbm, pois o pneu vai absorver menos os impactos. Mas vc ganha em estabiliadade.
Quanto ao carro, andando ficou muito bom!!! Na estrada é um "Tzão" de andar, como faz curva
Na cidade ficou muito bom, mas por conta dos amortecedores com mais carga, o carro ficou mais firme... em ondulações maiores, vc sente um pouco!! Mas o carro não chega a pular, roda macio... não como o original, lógico. Mas não perde o conforto não, só fica mais "na mão", saca?
Quanto a raspar, tem que andar com cuidado. Daí não raspa nada!!! Só se for um quebra-molas(lombada) alto! Mas ai passo bem devagarzinho e não raspa

Só se prepare pro pessoal buzinando atrás de vc
Dica: nunca passe em lombadas com o carro torto, pois torce a carroceria! Sempre passe com o carro reto, nunca em diagonal.
Abraço!
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Enviado: 17 Jul 2008, 22:30
por Gustavo Turolla
e se eu usar 205/60 e regular o velocimetro? será q é simples?
pegar não pega, vai aumentar o diametro total em 4cm. mas nao posso esquecer que assim que der o carro baixa 5, vai ficar bem próximo... será q dá certo?
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Enviado: 18 Jul 2008, 08:32
por Diego Paiva
Cara, quando um usei roda 15, usava 205/55/15. Ficou muito bom.
Abraço!
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Enviado: 18 Jul 2008, 10:43
por mello3
Diego Paiva escreveu:Cara, quando um usei roda 15, usada 205/55/15. Ficou muito bom.
Abraço!
Eu já usei pneu 205/45/R17 e roda modelo S171 da scorro. Apesar de ter ficado bonito, não gostei e fiquei só um dia(infelizmente não tirei fotos). Por causa da calibragem mais alta do pneu, você sente muito no calçamento de pedras irregulares aqui da minha cidade(tem também asfalto, lajotas, paralelepípedos, e principalmente buracos... bem variado mesmo) . Usava 32libras. Nos originais uso 26libras nos dianteiros e 25 nos traseiros. Fora isso, no asfalto faz uma diferença grande na estabilidade, além da visual, é claro.
Edit: Erro de digitação.
A minha, obviamente, era 4 furos

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Enviado: 18 Jul 2008, 10:51
por Diego Paiva
Eu ja usei 17" tbm... mas o pneu que eu usava era mt grande... 225/45/17, o ideal é o pneu que o mello usou, 205/45/17.
Quando usei 16".. usei duas medidas...primeiro 205/45/16 e depois 205/50/16.
Foi o aro que mais gostei de usar no monzão, com os pneus 205/50/16, ficou perfeito

.... Mas na época era complicado achar pneu aro 16"... hj é mais fácil.
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Enviado: 19 Jul 2008, 02:36
por Gustavo Turolla
Mais fácil sim Diego, mas é caro!
em Botucatu, encontrei as 16" do vectra por 1200 com pneus, mas tenho medo... o que já estourou de pneu na minha mão não tá escrito(e não é por falta de cuidado, é por azar mesmo!)
fora que pneu 15 onde vc estiver tem pra vender, 16 além de mais caro ainda é mais complicado. Eu to sempre viajando, e de última hora, se precisar comprar meia vida pra não rodar sem step, por exemplo, com 15 dá mas com 16 a coisa fica mais complicada.
E Mello, é exatamente a Scorro 171 que eu gostaria de comprar, só que aro 15" e o modelo preto:

pneu 60 eu acho que fica grande demais, 50 dá problema com roda e pode rasgar. já 55 espero que realmente seja a saída. não difere muito do diâmetro total, logo não preciso regular o velocímetro(só tomar mais cuidado) e deve ser mais resistente que o 50... é uma boa pedida, só falta a grana.
Obrigado pelos esclarecimentos!
abraços
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Enviado: 21 Jul 2008, 15:38
por Amauri RJ
Essa carro é dicomer, pois dá vontande de comer ele de tão lindo

, e como está um pouquinho rebaixado ficou SHOW DE BOLA, ja conhecia ele vc sabe disso meu amigo, mas teu carro é muito lindo mesmo, e tá com a lata lisinho, quando vi as fotos pensei que ele estava refletindo em um espelho, mas depois vi que não tinha espelho algum, rs...rs..., VALEU DI DI DO AGRESTE. Rapaz, a muito tempo que não falo
Diego Olivatto, ele andava tendo uns probleminhas com o carro dele depois que tentou passar o motor pra ALCOOL, como ficou, vc sabe dizer se ele conseguiu resolver os problemas que surgiram, o carro dele é um clone do meu, só faltou o S de GLS, pois o dele é GL e o meu é GLS 94 todo original de fábrica inclusive a pintura VERDE VIVALDI, com tudo funcionando. :smt023 :smt023
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 13)
Enviado: 21 Jul 2008, 16:12
por Diego Paiva
Grande Amauri!!! Seu GLS tbm é um show!!!! Posta umas fotos dele, cara!
Quando ao Diego, acho que ele arrumou o carro. Parece que colocou o bico original do carro álcool e resolveu os problemas.
Abraço!