que bom que fez oque tinha que fazer, trabalhar apertado nao funciona, ou faz direito ou nem faz, so de olhar aqui percebi que ja enferrujou onde o cara fez o remendo do tipo 'band aid'. como sempre falo aqui, por fora é uma coisa, por dentro é outra. ambos tem que ser tratado por iqual e com a mesma intensidade, senao nao adianta nada arrumar de um lado se do outro ta se comendo aos poucoseduardo_saura escreveu:Agora com tudo fora, percebi que é impossivel fazer um trabalho de qualidade sem esvaziar o cofre.

Eduardo tu fez a coisa mais certa, retirar o motor pra poder entrar, verificar se tem podre,trincas,limpeza,re-selagem se for o caso,arrumar os remendos. otima decisão. ate pra pintar fica mais facil assim, pq pintar com a pança trancando nas travessa é demais. ae fica aquela coisa lindiaaa
tu sentiu na pele oque é um serviço desse porte, imagina oque é raspar cada cm² de um cofre desse. rsrsrsrs eu sei pq fiz no meu todo ele inteiro do zero. detona muito o cara, levei 90 dias direto ate final de semana pra sair da raspagem ate ultima camada de tinta. cança, mais a recompensa de saber que o material ali agora é novo e sem podre escondido é mais gratificante