Passei dia 08 em São Caetano na Primarca. Foi uma passagem rápida pois eu e a patroa iamos visitar uma grande amiga que morava nas proximidades em São João Climaco.
Como era visitante não pude estacionar o Lepo ao lado dos outros Chevrolets, era espaço apenas dos membros dos clubes:
Do tempo que fiquei deu para fazer algumas fotos. Kadett última série e Astrão:
O grande Hugo do Evandro:
Irmão do Hugo, sem restauração:

Me lembra um Classic azul daqui de São José dos Campos que deve ser Venezuelano identificado pelas rodas que estão diamantadas...
Monzas e mais monzas, todos os modelos possíveis reunidos:
E aquelas boas vindas:

Com Monza

.
Um Impala:
O meio-irmão dele, Opalão branco 1969:
E foi isso... tinha mais carros mas não deu para registrar. Não podia ter deixado de registrar os "Unos", o Omega GLS 92:
Tai o número dele PNB100001:
Corsa Wind:
Deste modelo registrei alguns detalhes a mais. Número de chassis RP600001 provando o ano de fabricação:

Eu não cheguei a ver um RP nas ruas... no máximo RR indicando o ano 94/94.
Um dos farois, ambos tem o "Valeo" sem emblema da GM, simplesmente não tem mesmo nem nas lanternas:
Rodas com os pneus Pirelli P4 145/80:
Bocal do combustível com emblemas GM:

Com o álcool "decadente" naquele tempo nem precisava dizer que era gasolina

.
Vista traseira:
Mais detalhes caso alguém precisar repor os emblemas originais:

É isso, vi o interior que estava bem conservado e é pouco rodado. Pra ficar 1000% é só pintar o reboque traseiro em preto fosco e trocar o emblema chevrolet do modelo 1996 pelo outro de fundo preto.

O evento em si é muito restrito aos clubes, muito fechado a quem passa por lá. Meu maior interesse foi mesmo no Corsa ali exposto.
Depois da Primarca fomos pra visita ali próximo:
Perto do Lepo não podia faltar outros irmãos

:
Ainda fomos convidados a um churrasco e na casa tinha este Del Rey, ano 1982 se não me engano, que estava em estado lastimável e foi todo restaurado:
Motor (1.4?):
Painel, tem um som moderno:
Solução pra caber a placa atual no PC dianteiro:
Já tarde fomos embora e peguei muito trânsito e alguns acidentes no caminho, todos motivados pela pressa... enfim de volta pra casa:
Abraços.