Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Caramba!! Olha o preço dessa antena... nus. Lembro quando isso era fácil de achar nas lojas de som, meu pai comprou pra colocar na hilux que ele tinha isso em 2001... e foi 100 reais! Até uns dois anos atrás, o preço de uma nova aqui, tava na casa dos 180!!!

As empresas não deviam deixar de fabricar certas coisas, pois sempre vai ter saída... podiam só diminuir a escala de produção!!!

Quanto à lista dos carros, vai ficar em segredo!!!!!!!!!! HAHAHAHA!!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Complicado mesmo Diego.... As paralelas universais saem por 150-200 R$ em média, mas eu queria uma Truffi ou Olympus, não queria uma tabajara por opção...

É um valor bem alto por um acessório 'irrelevante'... Mas dá um charme a mais no carro e eu sempre quiz ter ela funcionando.... Já comprei, sei que o valor está abusivo, e com frete via saiur uns 300 paus pra mais...

Fico tranquilo, se não tivesse grana pra gastar ai sim eu ficaria preocupado !

Comprei no Luis Carlos.. Se bobear é o mesmo aqui do forum....

abração !

:smt023
Diego Paiva escreveu:Caramba!! Olha o preço dessa antena... nus. Lembro quando isso era fácil de achar nas lojas de som, meu pai comprou pra colocar na hilux que ele tinha isso em 2001... e foi 100 reais! Até uns dois anos atrás, o preço de uma nova aqui, tava na casa dos 180!!!

As empresas não deviam deixar de fabricar certas coisas, pois sempre vai ter saída... podiam só diminuir a escala de produção!!!

Quanto à lista dos carros, vai ficar em segredo!!!!!!!!!! HAHAHAHA!!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Essa antena é um charme mesmo... Eu lembro delas na época do monza, todo mundo que via meu pai desligar o carro e a antena abaixar achavam um show... Eu gostaria de ter também, mas com esse dinheiro aí faço outras coisas de mais importância... Prefiro até colocar um painel digital do que essa antena... kkkk!!! Mas que é um show é... não nego...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Cara concordo com vc...

O preço tá fora mesmo, uns 70 R$ mais caro que o normal para este produto, eu poderia pegar uma genérica coisa de 150~190R$ mais frete, mas não me animei vendo a qualidade delas 'ao vivo'.... rs rs

Preciso fazer coisas importantes no carro, alguns vazamentos no carter e barra direção, mas não aguentei e comprei ela ontem, eu já queria uma desde o Natal, mas os problemas de ignição me roubaram 450 R$ final do ano e a minha antena foi pro brejo...

Agora me diz uma coisa, aonde eu consigo um Painel Digital que preste pra Monza por 270 R$ ?

Se vc tem um, eu até gostaria de comprar, mas gosto do painel de instrumentos aeronáutico do GLS... Acho ele bem completo e o meu está perfeito, então....

Abração logo eu posto no tópico do Bartok que está LINDO e FANTÁSTICO por sinal !

:smt023
vrsilva escreveu:Essa antena é um charme mesmo... Eu lembro delas na época do monza, todo mundo que via meu pai desligar o carro e a antena abaixar achavam um show... Eu gostaria de ter também, mas com esse dinheiro aí faço outras coisas de mais importância... Prefiro até colocar um painel digital do que essa antena... kkkk!!! Mas que é um show é... não nego...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva

Claro que não tem Painel digital por 270, mas por 400 tem e perfeito... pra mim é assim, quem já ta ... um peido não é nada... kkkkk!!!
Julio Cesar Ledo

Cara 400 R$ um Painel Digital PERFEITO é um ótimo preço, mas é uma barbada que eu não acho com tanta facilidade.... E já procurei bastante....

Se vc é conheçido de donos de auto elétrica ou auto peças, imagino que consegue com facilidade.... Agora procurar por ae em desmanches e no mercado livre um painel digital pra monza não sai por menos de 600 R$....

Tem outro detalhe que o meu chefe me falou aqui agora a pouco... E é pura verdade para o meu caso...

O valor de 270 R$ na antena é razoável, não é caro, nós que somos uns FUDIDOS de grana, pobres com outras prioridades na maioria dos casos, que reclamam que é caro um acessório que não custa o valor de um pneu R14 de qualidade...

Não se ofenda, mas de qualquer forma é a dura realidade...

Abração !
vrsilva escreveu:Claro que não tem Painel digital por 270, mas por 400 tem e perfeito... pra mim é assim, quem já ta ... um peido não é nada... kkkkk!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Julio Cesar Ledo escreveu: O valor de 270 R$ na antena é razoável, não é caro, nós que somos uns FUDIDOS de grana, pobres com outras prioridades na maioria dos casos, que reclamam que é caro um acessório que não custa o valor de um pneu R14 de qualidade...

Não se ofenda, mas de qualquer forma é a dura realidade...

Abração !
A gente é pobre mas é limpinho :lol: .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
vrsilva

É eu tenho um dois filhos que estão me sugando todas as economias por este ano inteiro, e até um pouco do ano que vem... Casamento e Apartamento... Mas é o ciclo da vida...
Responder