Página 43 de 72
Re: REFORMA SR/E 1986
Enviado: 10 Nov 2010, 20:30
por RicardoDS
luiz sle escreveu:
Se não me engano foi nos vídeos do LCDBEST intregrante aqui do forum também, que disse que o Monza dele 1.8 a gasolina ano 91 vinha com cambio ou diferencial mais curto, não lembro ao certo qual dos dois...
91... em 86 não era assim, só ver no manual. Deve estar escrito isso lá.
Diferencial chuto ser o 4,19:1 em todos e o 3,94 no S/R.
Automático deve ser o 3,33:1, o mesmo em todos os automáticos.
Re: REFORMA SR/E 1986
Enviado: 10 Nov 2010, 21:22
por -Wilton-
Ainda precisa de conrirmação..mas se a empresa que trabalho for pro Salao do Automovel de Curitiba, Monzão estara posando pra fotos...

Re: REFORMA SR/E 1986
Enviado: 10 Nov 2010, 22:40
por Rafaelo
vai troca a caixa wilton? eu vo troca a minha so nao sei qual pegar.
Re: REFORMA SR/E 1986
Enviado: 10 Nov 2010, 23:38
por weuller
Desculpem o off! Mas porque o Monza do Wilton é 4 marchas? O meu é 1985/86 e é 5 Marchas? Nesses anos de fabricação saíam com caixa de 4 e de 5 Marchas?
Re: REFORMA SR/E 1986
Enviado: 11 Nov 2010, 00:01
por luiz sle
weuller escreveu:Desculpem o off! Mas porque o Monza do Wilton é 4 marchas? O meu é 1985/86 e é 5 Marchas? Nesses anos de fabricação saíam com caixa de 4 e de 5 Marchas?
Acho que era opcional.
Re: REFORMA SR/E 1986
Enviado: 11 Nov 2010, 11:00
por clecasg
alguém manda o link do video ae quero vê o monza dele correndo galera.
Re: REFORMA SR/E 1986
Enviado: 11 Nov 2010, 19:59
por -Wilton-
Rafaelo escreveu:vai troca a caixa wilton? eu vo troca a minha so nao sei qual pegar.
cara..por enquanto nao..pretnedo colocar um 2.0 16V então vou deixar orige e juntar grana... colocar o 16v + cx de Astra GSI que eh um meio termo entre Vectra 8v e 16V...
quote="clecasg"]alguém manda o link do video ae quero vê o monza dele correndo galera.[/quote]
http://www.youtube.com/watch?v=-WNi7p9li20
Re: REFORMA SR/E 1986
Enviado: 11 Nov 2010, 20:55
por José Leal
Rafaelo escreveu:vai troca a caixa wilton? eu vo troca a minha so nao sei qual pegar.
Rafaelo, se vc conseguisse pegar uma F23 (ré ao lado da 4ª) seria ideal. Provavelmente ela deve ter a mesma fixação nos Fase 1 e nos Fase 2. Não tô sabendo o que vc pretende fazer no seu motor, mas essa caixa é intermediária entre a F18CR e a F18WR extra-longa.
Wilton, qual é a caixa do Astra GSI? Seria a F23?