REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Malagoli »

jhsantana escreveu:
Malagoli escreveu:Que show essas lanternas :D

Parabéns, belo serviço. Vai ficar novinho *-*
Quem é vivo sempre aparece, blz Malagoli, achei que tinha desistido do forum, depois que comprou essa máquina da assinatura.Parabéns pela aquisição.
O que vai ficar faltando é somente aquele complemento preto que fica atrás da placa igual dos europeus, vou ver se faço o molde e fazer em fibra.Abs
Isso que é bom gosto cara :smt005
Vai ficar bacana de mais se fizer.. com certeza

Sobre o carrango novo.. bom, ele ainda tá "parado". Eu to rodando com o Monza até vender, pois a documentação dele tá todinha em dia e no meu nome.. já o Marea, ainda está no nome do Ex-Ex-Proprietário, IPVA 2010 ainda não está pago, e tem uns reparos a fazer. O amigo que me vendeu ela já está acertando tudo, mas deve demorar alguns dias.. até lá da pra mim terminar de juntar a grana e vender o Monza (Ainda não paguei.. CLARO, rs).. Mas em muito breve posto novidades sobre o novo, hehe

Flws :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Malagoli escreveu: Isso que é bom gosto cara :smt005
Vai ficar bacana de mais se fizer.. com certeza

Sobre o carrango novo.. bom, ele ainda tá "parado". Eu to rodando com o Monza até vender, pois a documentação dele tá todinha em dia e no meu nome.. já o Marea, ainda está no nome do Ex-Ex-Proprietário, IPVA 2010 ainda não está pago, e tem uns reparos a fazer. O amigo que me vendeu ela já está acertando tudo, mas deve demorar alguns dias.. até lá da pra mim terminar de juntar a grana e vender o Monza (Ainda não paguei.. CLARO, rs).. Mas em muito breve posto novidades sobre o novo, hehe

Flws :smt023
Falou Malagoli, em breve teremos mais novidades.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

jhsantana escreveu: Diego, acho que é meio inviavel colocar caixa automatica, até achei uma, mas precisa de reforma e outro problema são os acabamentos do console, muito dificeis de achar. Com relação ao emblema estou correndo atrás de um emblema que é escrito alcool para colocar no lugar do automatic.Valeu pela dica.
Fale com o Marcel Murai.. ele tirou o câmbio automático do monza dele e tem TODOS os acabamentos!!!!! Vai vender tudo.

Abraços.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Diego Paiva escreveu:
jhsantana escreveu: Diego, acho que é meio inviavel colocar caixa automatica, até achei uma, mas precisa de reforma e outro problema são os acabamentos do console, muito dificeis de achar. Com relação ao emblema estou correndo atrás de um emblema que é escrito alcool para colocar no lugar do automatic.Valeu pela dica.
Fale com o Marcel Murai.. ele tirou o câmbio automático do monza dele e tem TODOS os acabamentos!!!!! Vai vender tudo.

Abraços.
Acho que o coxin do câmbio do tubarão é diferente do Monza caixote. Não é ?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

luiz sle escreveu:
Diego Paiva escreveu:
jhsantana escreveu: Diego, acho que é meio inviavel colocar caixa automatica, até achei uma, mas precisa de reforma e outro problema são os acabamentos do console, muito dificeis de achar. Com relação ao emblema estou correndo atrás de um emblema que é escrito alcool para colocar no lugar do automatic.Valeu pela dica.
Fale com o Marcel Murai.. ele tirou o câmbio automático do monza dele e tem TODOS os acabamentos!!!!! Vai vender tudo.

Abraços.
Acho que o coxin do câmbio do tubarão é diferente do Monza caixote. Não é ?

Não sei te falar Luiz, mas mandei uma MP para o Marcel, e estou aguardando a resposta.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Sim.. mas o cambio dele era adaptado... de um caixote. eis o motivo da troca. Mas eu me referi apenas aos acabamentos (que vc citou ser dificil de encontrar).... como tem o câmbio ai em BH, é mais viavel pegar dai... transportar um trambolho desse não sai barado, pq o bixo é pesado!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Diego Paiva escreveu:Sim.. mas o cambio dele era adaptado... de um caixote. eis o motivo da troca. Mas eu me referi apenas aos acabamentos (que vc citou ser dificil de encontrar).... como tem o câmbio ai em BH, é mais viavel pegar dai... transportar um trambolho desse não sai barado, pq o bixo é pesado!
Agora entendi Diegão, realmente vc tem razão, vou dar uma olhada em quanto fica para reformar a automatica daqui e aguardar a resposta do Marcel.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
mhatch83
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 172
Registrado em: 03 Dez 2009, 20:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por mhatch83 »

Ta ficando show o classicao ein??
Não vejo a hr de ver ele pronto. Apesar de nao postar msgm, vejo o topico todos os dias!!
Abraz
Monza Hatch SL/E 1.6 1983
Monza Cupê GLS 2.0 1995
Verona LX 1.8 1991
Gol 1.0 16v Power 2002
Responder