RicardoDS escreveu:Ótimo trabalho!
Vocês estão de parabéns pela dedicação com o Monzão :smt023
Obrigado Ricardo DS, a dedicação tem retorno e muito, o carro está ótimo.
:smt023
RicardoDS escreveu:Ótimo trabalho!
Vocês estão de parabéns pela dedicação com o Monzão :smt023

Malagoli escreveu:Ae Ciro... primeiramente, parabéns pelo Monza. Cada vez mais impecável, é muito bom ver que existem pessoas dispostas a manter nossos clássicos brasileiros em ordem.. afinal, muito em breve não sobrará modelo algum na indústria brasileira que preste... e há alguns que digam que já não existe mais. Ô tempo de Opala, Omega e Monza que não volta mais :smt010CIRO escreveu:O ar condicionado GELADOOO, aqui para nos de Fortaleza apreciamos muito um ar.
Sobre este comentário seu sobre o Ar Gelando pacas, do jeito que nordestino gosta... provavelmente foi por isso que o Ar do meu Vectra sobreviveu após meses tratado como lixo em pátio de banco, leilão, coisa e tal... pois ele era de Maceió, e eu nunca tinha visto tantas notinhas de manutenção e carga em Ar Condicionado dentro de um só porta-luvas antes. Aqui em BH, ultimamente anda fazendo muiiiiito calor... então a correria atrás de manter o Ar em dia está cada vez mais comum, mas antes não era assim... era normal ver gente andando sem carga, ou até mesmo com ar desligado pelo simples fato de poupar um pouco de combustível. Atualmente não dá mais... eu, mesmo na reserva, sempre to com Ar Ligado. Até com chuva aqui anda calor!
E cada dia que passa, fico mais impressionado com seu carro... tudo tinindo de novo, sempre!
Silencioso novo faz toda diferença.. eu lembro de quando tirei o abafador do Monza e coloquei um silencioso original novinho... fica muito mais confortável, silêncio dentro de carro é ótimo.
Diego........ para com isso. Depois de revisar o Monzão do Ciro, ainda vem e me surpreende com uma foto do seu! haushaushuas...
é de tirar o fôlego seu Monza. 4 Portas, Inteiraço, Impecável, no estilo "Cativeiro", e pra "piorar", essa alturinha perfeitaaaaaaaa...
Parabéns aos dois! :smt023

Valeu Sheldon!!! Realmente tenho muita sorte em ter um cara como Diego pertinho e mais sortudo por tê-lo como Amigo :smt023Sheldonn escreveu:Não dá mais nem para elogiar por que já gastei todo o meu estoque de elogios. O que tenho a dizer é o seguinte: parabéns Diego pelo seu perfeccionismo e que sortudo você é Ciro em ter um cara como o Diego Paiva aí pertinho de você. Enfim... o meu está a caminho Diego já estou listando os itens, qq final de semana apareço por aí e deixo o carro com você e não deixarei a oportunidade passar de dirigir tanto o seu Monza como o do Ciro! Nem adianta negar! Um abraço aos dois.

Não. O adesivo que ele quer é aquele amarelo que fica na caixa de ferro do ventilador interno. Pode ser visto no cofre do motor.jcseujcs escreveu:Esse adesivo q vc ta falando é aquele do ar condicionado q fica no cofre do motor perto do reservatorio de agua do radiador??
se for, qndo vc conseguir tbm queria um pq o meu ta muito feio!! será q conseguiria fazer um pra mim tbm?? qual o valor q cobram pra fazer??
Abraços
Julio Cesar da Silva

Puts desculpa fiz confusão aqui Juliojcseujcs escreveu:O q estou falando é esse Luiz:
Abraços
Julio Cesar da Silva