Bom, aí estão as fotos:
Lado da batida (Passageiro):
Lado do motorista:
Dessa vez ficou difícil fazer aquele jogo de erros, que nem quando bati o Marea ... o serviço ficou realmente de primeiríssima!
O alinhamento da grade original é simplesmente perfeito... junto dos faróis, setas.. eu não poderia querer que ficasse melhor, está show mesmo.
O parachoque também foi muitíssimo bem recuperado, a pintura está fabulosa.. o granulado, a cor, a qualidade do verniz, tudo de primeira.. a lanternagem foi muito bem executada também, esticou tudo certinho, foi pouquíssimo material no capô.. melhor impossível.
Esta lateral tinha uns positivos e pintura descascada, também mandei arrumar:
A única coisa que não me agradou foi a qualidade dos faróis de milha.. são realmente paralelos muito ruins. Mas é só uma questão de tempo até que eu encontre o lado direito original e troque-os novamente.
Já isso aqui, foi presente e ordem do Leo "Arquiteto" do CdV que mandou os adesivos....
Acabei fazendo uns cortes e tirando uns pedaços, por que queria bem pequeno e simples desse jeito aí.. ficou legal, ^^
Esta semana devo calçar as rodas dianteiras, e no final do Mês o carro vai receber uma 'vitrificação' de primeira na pintura... deve ficar que nem 0km, :smt030
:smt023