Página 42 de 84
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 13:11
por Diego Paiva
No monza vai ser igual no kadett gsi, saindo naquela grelha lateral. No omega deve ser que nem o vectra, pelo que o david falou sai perto da lanterna traseira... É só vc procurar uma mangueira descendo da coluna traseira! Acho que pelo porta malas tem acesso!
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 14:13
por binhoborges
filhote, tu vai colocar as rodas originais e tirar as suspensão ar, e o DVD é ?
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 15:44
por david crozeta
Dei uma pesquisada e achei algumas imagens...
Essa aqui é do audi, é assim na frente e atrás pelo que vi...
Golf e fox é assim na dianteira
E aqui um mitsubishi eclipse, da mesma forma que acabei fazendo

!
O do omega deve ser o mesmo do vectra!
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 15:45
por david crozeta
binhoborges escreveu:filhote, tu vai colocar as rodas originais e tirar as suspensão ar, e o DVD é ?
Suspensão a ar faz tempo que tirei,dvd tbm vou tirar agora e as rodas tenho o jogo original 13'' e as vectra elite17''.
abraço
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 18:19
por weuller
David no Audi tem aquela capa plástica que protege o para-lamas? Ela impede esse dreno de entupir com barro e terra não é mesmo já que o dreno fica atrás dessa capa!
Tem que ver como vai fazer no seu, será que a capa do tuba cabe no para-lamas do caixote?
Abraço!
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 18:30
por gleidson
David achei a melhor opçao esse lugar que vc escolheu na frente, se vc deixar pelo menos um palmo de mangueira para fora ali, da para vc sempre cuidar, lavar e etc....
vai ficar um pouco feio a mangueira aparecendo mas pelo menos fica facil de cuidar!!!!!!!!!
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 20:47
por binhoborges
poxa man,
eu nem faria isso, seu carro tava perfeito, não precisava mecher, as rodas, vai deixar as do elite ?
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 22:15
por david crozeta
weuller escreveu:David no Audi tem aquela capa plástica que protege o para-lamas? Ela impede esse dreno de entupir com barro e terra não é mesmo já que o dreno fica atrás dessa capa!
Tem que ver como vai fazer no seu, será que a capa do tuba cabe no para-lamas do caixote?
Abraço!
Nesses modelos da VW,pelo que vi, na dianteira fica entre a porta e atrás na lateral do para choque.
Eu já tive olhando uma capa de para lamas, dessas do tubarão..deve servir sem problemas,mas melhor deixar original...pois pra entupir ali de barro só se cair num atoleiro dos brabo... :smt005
gleidson escreveu:David achei a melhor opçao esse lugar que vc escolheu na frente, se vc deixar pelo menos um palmo de mangueira para fora ali, da para vc sempre cuidar, lavar e etc....
vai ficar um pouco feio a mangueira aparecendo mas pelo menos fica facil de cuidar!!!!!!!!!
Pois é...mas na ponta da mangueira o ideal é colocar a borracha do dreno, ela só permite passagem por um lado, assim evita entrar poeira e acumular na mangueira.
binhoborges escreveu:poxa man,
eu nem faria isso, seu carro tava perfeito, não precisava mecher, as rodas, vai deixar as do elite ?
Pois é...parece perfeito....mais algum tempo os podres iriam acabar com a parede corta fogo,porta, e parte do porta malas...
As rodas da pra variar de vez em quando.... :smt023
Até...