Pecinhas bicromatizadas e galvanizadas

GMT, desculpe-me pela demora em respondê-lo.... mas tempo é uma coisa que não tem me sobrado ultimamente... mal tenho entrado no forum, rs....gmt escreveu:Fala Diego, nao tinha visto este tópico, carrao eim?
Me conta uma coisa, faz ums días que estou empolgado, da uma olhada http://auto.mercadolibre.com.uy/MLU-418 ... -dueno-_JM
Nao conheço o carro, nao sei o estado mas do que diz o aviso, único dono, com a mao no coraçao, trocaría o meu monza por este carro? tería que por dinheiro pra pagar a diferença.
Me fala a verdade Diego, sao boms carros? o vai ser pra dor de cabeça, no meu ja tenho muita grana invertida que nao vou conseguir recuperar jamais.
em pouco tempo terei que fazer troca de aro (e o único que me falta).
Este omega nao sei o estado real, o dono diz que esta em otimas condiçoes, nao sei se e difícil conseguir peças. tem bem poucos aqui no Uruguay e isso da medo.
Obrigado :smt023
Valeu Julio!!!Julio Cesar Ledo escreveu:Poxa cara fantástico mesmo hein quando puder faça um vídeo dele andando mas cuidado hein !! rs rs
Demais o trabalho no 6cc muito lindo o cofre e o motor em si esse abafador de alumínio é muito show !
Parabéns pela nave !!