rafael_club escreveu:prefiro pagar 25mil nele doque em um clio 2013 1.0 pelado ou um uno vivace 2 portas; pelo menos vai tar pagando 25mil em um classico,esse negocio de monza original depender fica bonito tem uns que ficam maneiros arrumados com rodas um poko rebaixado vai do gosto;
Rafael, vc tocou num ponto delicadíssimo. E com toda humildade darei minha opinião a respeito.
Um Monza desses (ou qualquer outro modelo) só pega valor se:
- Estiver 100% original como esse.
- Estiver tão customizado que esteja praticamente reconstruído (mecanica com outro nível tecnologico ou de força, acabamentos sofitisticados e/ou diferentes, etc) - ex: Monza do Rafaelo. Outro exemplo: Opalas e Mavericks originalmente não esportivos que receberam mecânica 6cil / V8 respectivamente, como todas as demais adaptações necessárias.
Fora desses casos, qualquer mexida que o deixe "arrumado" baixa seu valor, porque tira o interesse do público comprador no carro.
Mas como vc disse, tudo é questão de gosto. Uma rebaixada e outras rodas nesse carro baixariam o valor dele instantaneamente de 25k para 10 a 12k, no máximo.
evandro vc não intendeu eu não citei isso nesse tipo de carro ex,esse sr tenq continuar assim rodas ou insufilm certeza que ia cair o valor eu falo em carros que ja não esta impecavel entendeu agora vo da minha opnião tbm tipo não ache que um belo jogo de rodas derrube o valor de um monza pelo contrario aumenta meu monza mesmo com minhas rodas 14 originais sei la 9mil se eu por um jogo de rodas vendo por 11 tranquilo aki pelo menos é assim.
agora pegar um carro 100% original = esse sr tenq deixar ele assim sempre pois é uma mosca branca caso contrario compensa.
fico triste aki na cidade tem um sr vermelho = esse ta caindo aos pokos queria ter grana pra comprar ele pra ir ajeitando aos pokos nem que demore eu sempre passo de carro o interior n sei como ta mais externo precisa fazer chaparia pintura as rodas são originais e escape tbm tem até o aerofolio
rafael_club escreveu:fico triste aki na cidade tem um sr vermelho = esse ta caindo aos pokos queria ter grana pra comprar ele pra ir ajeitando aos pokos nem que demore eu sempre passo de carro o interior n sei como ta mais externo precisa fazer chaparia pintura as rodas são originais e escape tbm tem até o aerofolio
S/R tá ficando (ou já ficou) impossivel para restaurar... carro muito chato... :smt011
cara tem uns que ate da :smt023 mais tem outros que infelizmente so serve como doador de peças e triste voce ver um carro daqueles chegar num estagio que não tem mais jeito :smt010 :smt010 :smt010