boa noite, pellis deixe me apresentar. trabalho com funilaria,pintura em carros a anos e sei como funciona uma solda oxiacetileno e seu maleficiosos e sou soldador e conheço cada tipo de solda. eu como sou da area nao poderia esconder ou bater palma ou elogiar um serviço que fizeram no teu carro. sei que esta decepcionado mais é a realidade, esse tipo de serviço é o mais porco que esses funileiros boqueta fazem por ae e cobram muito caro. é muito comum.pellis escreveu:Boa noite a todos.
Esse tópico do kadetteiros citado é meu, fui informando que estavam discutindo coisas não muito boas sobre os serviços de solda e vim conferir os comentários, admito que fiquei espantado e até desanimado com o que li aqui, então afim de aprender, explicar e rever os serviços feitos em meu carro me cadastrei nesse forum.
em quanto uma solda de alto nivel TIG custa 1600,00 os boqueta chinelo usam acetileno quebrando umas pedrinha de carboreto de 35,00 pra fazer o gas

outra coisa, o estado que estava o teu carro nao era pra fazerem oque fizeram. era pra desmontar todo os paineis afetados, colocar na bancada e fazer as restauiraçoes e soldagem continuas nao sobre posta, lixar dentro e fora e fazer o tratamento da estamparia com um protetor. como se faz nas linha de montagem. e re selar novamente. isso seria o correto.
bom nao vo usar o topico do amigo Eduardo pra discutir uma coisa que nao estava planejado, mais posso te afirmar, nao é um modo certo oque fizeram no teu carro lamento te informar. se quiser informaçao tecnica da area é so me consultar que posso ajudar. é triste que fizeram no teu carro. um verdadeiro crime
abraços