vlw hartz , proximo passo é as velas iridiumHartz88 escreveu:Up na elétrica, tudo original. Preventiva é melhor que reparar estragos depois.
O zinabre é oxidação do latão no terminal do cabo. O latão e o cobre tem
oxidação azulada. Isso é de umidade ou até água na hora de lavar o motor.
Sempre fica um pouco úmido. Por isso é bom trocar de vez em quando.
1 abç! :smt023

Vlw a dica , abraçao !vrsilva escreveu:Por isso é bom proteger certas partes do motor antes de lavar...
Parabens pelo zelo pelo carro, está lindo lindo...
Vlw gleidson ,gleidson escreveu:pablo, me diga uma coisa, ali na primeira foto do carburador, tem uma mangueirinha azul... onde vai ela? no meu é tampado ali no carburador, meu monza sem AR e DH...
valeu garoto :smt023
peças bosh são boas vai ficar filé, :smt023
Tirando sua dúvida: Notou que tambem passa uma mangueira amarela junto com a azul ?Então , na parede corta fogo existe uma solenóide que são conectadas as mangueiras! a solenóide aciona no momento que ligo o AC e faz a a mangueira amarela produzir vácuo(vacuo vindo da mangueira azul , a solenóide "liga" elas) e então faz acionar o KICKER e aumenta a marcha lenta do carro. KiCKER é o botijao que esta conectado a mangueira amarela que empurra um pino para acelerar o carburador.
abraço