Página 5 de 27

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 03 Fev 2009, 10:25
por Diego Rodrigues
loucura, loucura, loucura!!!!!

show de bola!!! parabéns pelo motorzão novo no carango, que está muito bonito!!!

mas aí, cadê os vídeos do motor em ação???? faz uma forcinha aí, camarada!!! :)

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 09 Fev 2009, 18:05
por Monzorel
È até engraçado S/R 2.0 16v 190hp

gostaria de manjar da bagaça pra fazer isso no meu !!!

fica muito bonito acho muito animal esteticamente falando

o duro que aq em São Paulo só tem trocão de peça (mecanico que não manja nada) não tem mechão de motor ( mecanico bom que conhece da coisa )

eles jogam o preço la encima pra justamente você não fazer !!!

Aqui mesmo é assim se vc fala que vai fazer alguma coisa vem um féla e te coloca medo por que só o dele pode ter

Ex : Se carro rebaixado fosse bom vinha de fabrica só que o gosto e do cara e dinheiro e dele deixa ele fazer

ai se vc falar alguma coisa : Não eu só comentei não estou colocando gosto ruin !!!

raitfude rapai

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 10 Fev 2009, 15:09
por Leonarjoe 2.0
na boa, sabe o que que falta pra ficar mais do que perfeito?

4 borboletas com os coletores bem curtinhos.. cada borboleta com um bico.. e é só correr pro abraço..

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 10 Fev 2009, 16:12
por TheRipper
Leonarjoe 2.0 escreveu:na boa, sabe o que que falta pra ficar mais do que perfeito?

4 borboletas com os coletores bem curtinhos.. cada borboleta com um bico.. e é só correr pro abraço..

Pior que ainda tenho guardadas aqui 4 borboletas de R1 hehehehe

Mas acho que não vou colocar, pois vou vender o Kadett e ficar só com o Monza, e com 4 borboletas vai beber até não poder mais :x

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 10 Fev 2009, 17:48
por Leonarjoe 2.0
po cara, sinceramente, na contra-mão da sua opinião, acho que beberia até menos (de acordo com a minha lógica né)..
sendo 4 coletores, não criaria-se turbulência no coletor, fzndo-se um fluxo rápido e obviamente precisando de menos abertura do acelerador né? ou estou no fantástico mundo de bob? aauhauhauhahuauah
abraço ae!!

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 11 Fev 2009, 09:45
por Diego Rodrigues
The Ripper, postei a foto do seu carango lá no omega clube. a galera pirou com o motorzão no monza. hehe!!!!!!!

quando é que você vai fazer um videozinho do carango andando, meu camarada?

por favor, diz que sim, só uma vez, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? :roll:

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 11 Fev 2009, 12:25
por TheRipper
Leonarjoe 2.0 escreveu:po cara, sinceramente, na contra-mão da sua opinião, acho que beberia até menos (de acordo com a minha lógica né)..
sendo 4 coletores, não criaria-se turbulência no coletor, fzndo-se um fluxo rápido e obviamente precisando de menos abertura do acelerador né? ou estou no fantástico mundo de bob? aauhauhauhahuauah
abraço ae!!
Pelo que vi nos carros que colocaram ITBs, além de perder potência em baixo giro (pois perde o efeito da plenum, que ajuda muito), o consumo urbano aumentou consideravelmente. O consumo rodoviário se manteve mais estável. De qualquer forma, é uma modificação que demanda bastante trabalho e tempo de acerto, além de $$$ para alguns detalhes da adaptação, e atualmente disponho de pouco tempo e praticamente nenhum dinheiro :smt005
Estou negociando as ITBs com um amigo que tem um Civic VTI (que já tomou pau do Monza hehehe), estou querendo trocar numa sonda wide band :D

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 11 Fev 2009, 12:42
por TheRipper
Diego Rodrigues escreveu:The Ripper, postei a foto do seu carango lá no omega clube. a galera pirou com o motorzão no monza. hehe!!!!!!!

quando é que você vai fazer um videozinho do carango andando, meu camarada?

por favor, diz que sim, só uma vez, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim? :roll:

Heheheh fiz o cadastro lá, quero dar uma olhada no que o pessoal apronta nessas banheiras de 6 canecos :D

Prometo que vou fazer um videozinho assim que for possível.