RN ou HT?

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RN ou HT?

Mensagem não lida por wanderson »

ROUTE66 escreveu:
"Wanderson, posso ser mais chato ainda? (daqui a pouco me expulsam, eheheh)

Vi pela sua assinatura que você tem um Classic 93 (da última safra, eheheh), como eu. Você colocou lanternas âmbar nele, quando o que sempre veio de fábrica nos Classic desde 1991 era fumê. Na hora em que vi a foto que você postou, pensei que seu carro era SL/E, só estranhei o friso com o cromadinho em cima, que só saiu nesse ano e só no Classic (o friso com cromadinho embaixo vinha nos GLS 94). Depois, vendo seu avatar e sua assinatura, percebi tratar-se de um Classic. É Vermelho Maiorca (vinho), como o meu.

expulso que nada sua opinião é muito valida.

existe sim, mas a diferença de preço chegava a quase 40% do valor dessas no par de lanternas.

aqui onde moro não tinha mas o vendedor de uma loja que só vende produtos GM me falou que custava em torno de 185,00 cada uma. :smt021 definitivamente não dava pra comprar.
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Fastback »

É wanderson, hoje em dia tá cada vez mais difícil achar peça nova com preço acessível. Mesmo porque já existe tanta "tranqueira" no mercado que pras fábricas acaba sendo inviável fazer poucas unidades de peças pra carros fora de linha há mais de 10 anos! :smt010
É o mesmo caso pros faróis... Os de neblina, se não me engano, custavam 180 cada, originais. Já os paralelos você acha no mercado livre por 40, 50 no máximo. :( Por mais que a gente queira, é complicado manter a originalidade tão à risca assim.
Faróis cibié com regulagem elétrica e farol de milha??? Nem quero IMAGINAR o preço... :smt018

Apesar de gostar mais das fumês (acho que enjoei das tricolores, que são bonitas num carrinho bem conservado) essas tricolores ficaram legais no seu, sem dizer que correm menos risco de variação de cor, né? Estive observando, minhas RN são levemente diferentes, uma tem um tom mais esverdeado que fumê. :smt021 Mas, por ter pego barato e no mercado livre, não posso nem reclamar.

Manda ver no Classicão aí e trate-o com muito carinho pois tenho certeza que é o sonho de consumo de muito Monzeiro como eu! hehehe

Abraço!
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )

EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Surfin »

wanderson escreveu:existe sim, mas a diferença de preço chegava a quase 40% do valor dessas no par de lanternas.

aqui onde moro não tinha mas o vendedor de uma loja que só vende produtos GM me falou que custava em torno de 185,00 cada uma. :smt021 definitivamente não dava pra comprar.
Compra na internet! na Jocar ta 41 reais cada lanterna fumê da RN (39 a tricolor), as M.Carto estão custando 215 cada! :shock: um absurdo!
Agora me arrependi de não ter comprado um par quando estavam custando 85 reais cada (sim, M.Carto)! As minhas são fumê originais, mas desde que compramos o carro a 14 anos, a parte vermelha da lanterna esquerda é um pouco mais clara que a lanterna direita :(
Monza: SL/E 1993
Fastback

Surfin escreveu:Compra na internet! na Jocar ta 41 reais cada lanterna fumê da RN (39 a tricolor), as M.Carto estão custando 215 cada! :shock: um absurdo!
Agora me arrependi de não ter comprado um par quando estavam custando 85 reais cada (sim, M.Carto)! As minhas são fumê originais, mas desde que compramos o carro a 14 anos, a parte vermelha da lanterna esquerda é um pouco mais clara que a lanterna direita :(
A gente se arrepende de tanta coisa nessa vida, né Surfin? =/ Também já cheguei a ver essas benditas Carto à 96 reais no mercado livre. Mas, ainda sim, gastar 200 mangos só em lanternas é doído hein? :(
Isaque&Rebeca:

wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por wanderson »

Obrigado pela dica surfim :smt023 . mas agora eu ja comprei as HT tricolores. futuramente quem sabe!eu não tenho experienciia em compra pela internet, a unica coisa que comprei pela internete foi o adesivo MONZEIROS.COM, mas vou tentar um dia comprar alguma das coisas que o monzão está precisando no ML, e se der certo beleza. :D

A !!! POR FAVOR, GOSTARIA SE ALGUEM PODERIA AGRUPAR AS MINHAS FOTOS EM UM UNICO TOPICO PARA NÃO SOBRECARREGAR O FORUM, E FICAR MAIS FACIL A VISUALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS QUE IREI FAZENDO NELE EU NÃO SEI COMO FAZER ISSO :smt021 . AGRADEÇO DESDE JÁ PELA AJUDA :smt023
UM FORTE ABRAÇO: WANDERSON. :smt020 :smt024
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Fastback

Wanderson, o lance de agrupar a foto é simples... Um pouco trabalhoso mas simples. Você pode ver que em todas as suas mensagens existe um botão escrito "EDITAR". Basta você clicar neste botão que será aberta uma tela com todo o texto que você digitou mais o endereço da imagem.. Aí, se você quiser agrupar tudo num tópico só, basta copiar esse endereço, apagá-lo dessa sua mensagem (ou apagar a mensagem inteira após ter copiado o endereço/link da imagem) e depois colar numa outra mensagem, seja uma nova mensagem ou seja através do EDITAR novamente. :)
Ou seja, editando você pode tirar o link da foto das mensagens e ir colando numa mensagem só! Ou então criar essa mensagem e toda vez que aparecer uma foto nova, clicar em EDITAR e colar o endereço da imagem logo abaixo da ultima pra manter a ordem... :smt023
Isaque&Rebeca:

Responder