Péssimo Dia....

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Péssimo Dia....

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Tarde Cesinha !!!!

Poxa só agora pude entrar no site e olhei o acontecido, que chato hein..... :smt011 , agora é arrumar com calma e tentar deixar ele melhor que antes ok..... Quanto ao serviço, com certeza o melhor é recuperar a lateral já que ele é original e não tem podres e nem massas, só compensa trocar caso estivesse com podres e massas ok. Agora pelo que estava olhando o seu painel traseiro também tem como arrumar sem precisar trocar, pois eu tenho um conhecido que bateram na traseira do carro dele e ficou até mais amassado, o carro dele amassou as duas laterais e ainda desalinhou a traseira toda, e puxaram no cyborg e alinharam e recuperou tudo, mas só foi possível porque o carro dele não tinha podres na lata ok. Espero que corra tudo bem. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
paulo

Mensagem não lida por paulo »

fala ai cesinha meu amigo...........
estive muito ocupado estes ultimos 2 meses dai nao tive tempro pra entrar no site, observando o q aconteceu com seu carro eu até entendo como se sente, da aquele aperto no coraçao de ver o monzão assim :( , afinal vc sabe o q eu passei quando bati o meu e a luta q foi pra arrumar ele, no meu o caso foi diferente ele ficou bem + destruido do q o seu esta, porem a batida foi na dianteira dai deu pra trocar tudo q estragou(paralama direito, capô, painel, etc) mas o seu foi na traseira kra, dai fica dificil pq se vc trocar a lateral nao vai ter jeito, vai ter emenda, entao vale a pena tentar recupera-la, o resto é coisinha a toa.........
mas de tudo te dejeso boa sorte ai e paciencia, pq este tipo de serviço é demorado, qualquer coisa é só deixar uma mensagem no msn q a gente se fala.
ABRAÇOS
Cesinha
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Valeu Weuller,Arte Visual e Paulo pelo apoio!!! :smt023 :smt023

Realmente esse ocorrido acabou com meu final de ano :( ,mais segunda feira agora dia 5 eu vou levar ele pra arrumar,vou torcer pra ficar novinho,vou tentar trocar só a tampa do porta malas e ve se eu consigo recuperar o resto,mais acho que naum vai dar pra recuperar a lateral não,então eu só vou trocar o pedacinho que ta amassado,o resto vou tentar manter o mais original possível pra manter o alinhamento.

Agora é só torcer pra tudo dar certo e no maximo dia 1º fevereiro meu carro ja esta tudo pronto. :wink:

Flw pessoal
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por bonaparte »

Fala ai Cesinha, é só ficar tranquilo que vai dar tudo certo, boa sorte e fica de olho no Monzão.

ABS!!!!!
BONAPARTE BH
Cesinha

Finalmente meu carro ficou pronto.

Não saiu tudo como eu queria mais melhor do que nada. :?

O funileiro bateu o spoiler no chão e solto do lugar e amaçou,não sei como não quebrou o milha,só fui ver quando cheguei em casa..
Fora que tbm eu num sei porque diabos ele foi mexer na minha embreagem,ela ta quase encostando no volante,la em cima.
O parachoque da frente que tinha amaçado ele dessamaçou e esquentou com o maçarico uma parte que dobrou(não aprovei),da pra ver a mancha,
O parachoque traseiro ele conseguiu desentortar tbm e trocou apenas a polaina que espatifou na hora,como deu diferença de estado da que estava para que ele trouxe,ele pintou de preto o parachoque pra disfarçar(imagina como ficou?)
:smt021
de funilaria e pintura da pra perceber que não ficou 100% ainda mais pra mim que sou o dono e sei como que era antes...agora resta saber se deu diferença de cor,ja que estava escurecendo quando sai do serviço e fui pegar o carro,não deu pra mim ver direito.

Assim que der quero dar uma passadinha no meu funileiro,o mesmo que reformou ele a um tempo atraz,só pra saber quanto que ele cobra pra arrumar as cagadas que ele fez :smt011

Logo que eu tiver uma folguinha eu posto fotos detalhadas de como ficou.

Até mais pessoal!

Imagem

Fotos:

Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

cara, que pena pelos detalhes.. mas sempre fica algum detalhe =[
Mas estão faceis de arrumar? Acho que pra tudo um Monzeiro no mundo da jeito hehe

Manda as fotos do monzão aí.. flw!!

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Cesinha

Re: Péssimo Dia....( de volta pra casa)

Ola monzeiros!!!
hj resolvi lavar e tirar umas fotos do meu caixote querido :D
Vejão como ficou!
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Acho que ficou bom. :roll:

Imagem

Fotos:

RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por RicardoDS »

Em foto não dá pra ter muita noção se ficou 100%.
Mas aparenta ter ficado muito bom sim!! :D
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder