Mais tarde, posto fotos! :smt023
Coloca as fotos ai Diego, pra gente ficar mais entusiasmado em fazer.. ehhehehheDiego Paiva escreveu:Já habilitei a luzinha do cinto de sergurança no meu carro, ficou massa... preciso so fazer uns ajustes na trava do cinto, mas isso é fácil!
Mais tarde, posto fotos! :smt023
Não dá certo, pois o conector do painel analógico é diferente (tem menos conectores). No seu caso, ao invés de ligar na tomada preta, vc deve ligar direto na lâmpada. O outro terminal da lâmpada deve ser ligado no negativo.Ricardo.Souza escreveu:José,
Meu painel é um igual a este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -giros-_JM
Então ele não possui o ideograma. Mesmo assim a ligação pode ser feita nesse mesmo passo a passo? No caso de ligar no conector nº 9 e a outra ponta no positivo do freio de mão?
Abraços!
Báh Rosberg, o meu tbm nao coube!! e era o menor q o cara tinha lá.. já desanimei.Rosberg escreveu:No meu nem deu certo, o switch não coube dentro da capinha. :smt021
No meu caso também era o menor. Mas o Diego Paiva disse que tem como cortar e adaptar, espero que ele poste logo fotos.Ricardo.Souza escreveu:Báh Rosberg, o meu tbm nao coube!! e era o menor q o cara tinha lá.. já desanimei.