Tampa do Step

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Tampa do Step

Mensagem não lida por cleyton »

davimuela escreveu:Pow galera não sei se vcs viram alguma vez, mas sabe aqueles quebra cabeças com letras que colocam no chão das creches pra criançada brincar, tem de cor rosa azul, enfim... Pow eu fiu encaixando akilo dentro da minha mala e depois recortei as sobras. Não sei se aquilo é caro, pq eu achei jogado no lixo então eu fui lá peguei, lavei e coloquei no fundo da mala. Ficou muito bom, meio que emborrachado e tem uma espessura grossa, nem parece que tem estep embaixo...

Abraço

legal isso mas se eu catar o do meu filho ele não vai gostar :smt005
Quando comprei o quebra cabeça de EVA custou 25 Reais no camelo já faz mais de um ano, se montar o alfabeto deve caber dentro do porta mala
vc colou depois de montado?
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
davimuela
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por davimuela »

Pow eu fui montando dentro do carro, e recortei os pedaços que faltavam, pq nos cantos ficava vazio então eu recortava o bolquinho mais ou menos na medida daquele vazio. Nao precisei colar os quadrados uns nos outros não, pq até agora não precisei tirar o STEP fora, mas acho q se colar um no outro e cortar de ponta a ponta mais ou menos na altura do step deve de ficar bom tb. Sei lá só sei q ficou bom do jeito q está e acho q vou deixar desse jeito msm, ficou emborrachado o fundo e acho até se eu quisesse levar alguém na mala iria muito bem confortável, pq eu deitei dentro da mala e me senti bem até... :smt023 :smt021 :smt021

Mas tira o brinquedo do moleque não... espera ele crescer ou compra outro eh eh eh!!! :D :D

VLW moçada...
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es

Imagem
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Davi, a minha dúvida é essa mesma! O EVA que encontramos na papelaria é fino, mas acho que o grosso também é EVA, mas não é certeza, pra tirar a dúvida é só vc perguntar o nome praquelas pessoas que fazem sandália de dedo! Eles costumam trabalhar com esse material acho que eles vão saber o nome certinho!
Responder