olha lera..Marcell 500 EF escreveu:Vai ficar mais alto? Depende dos pneus. Tu aumenta no aro, mas diminui no pneu, dependendo do tamanho que tu usar, pode ficar no mesmo tamanho final que tu tem agora.Malagoli escreveu:Meu problema maior aqui é estabilidade nas curvas Marcell..
Eu quero colocar as "15 com pneu de perfil, tenho certeza que melhora um pouco, mas vai ficar muito alto.. daí tem que mecher um pouco.
Além disso... meu carro tem a frente ligeiramente mais alta que a traseira :smt017
Se tu quer estabilidade, não precisa de aro 15, só uma rebaixada tu já ganha. Lembrando, independente da altura do carro, tu não pode nunca ultrapassar o limite de aderência dos pneus, senão canta, mas com o carro mais baixo, o centro de gravidade baixa, com isso o carro inclina menos, indo menos peso para os pneus de fora, e com esse menor peso, o carro estando mais balanceado e o peso melhor distribuido, tu usa menos da aderência dos pneus, e dessa forma tu demora mais ao chegar ao limite, por isso se pode ir mais rápido nas curvas. Então só de tu rebaixar, tu já ganha e muito desta forma, não é preciso aumentar o aro ou a largura dos pneus, um pneu 185 segura bastante. Primeiro baixe, depois veja rodas se precisar.
na real eu corri aki no autódromo com meu carro na altura normal e digo de passagem o bicho segura e muito...
qnd eu corri tava usando um pneu d altura r55 mas agora eu to calçando a barca com perfil 60 vamo ve como ele se comporta..
e digo d passagem o monza é um baia carro..
adoro carros rebaixados mas venhamos e comvenhamos..
conforto manda e muito....
e por isso nao penso tao já em rebaixar o meu...
vai ficar alto msm... :smt031