Ajuda dos companheros que amam o MONZA

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Quanto as arrancadas tem aspirado virando tempos mais baixos que muito carro turbo.
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

leonardelli escreveu:Cara paguei 320,00 do comando e mais 100 da polia , o preço dos componentes e salgado mesmo pois nao sao fabricados em grande escala pois eh baixa a procura. Na minha opniao vale cada centavo tudo afinadinho vo posta um video do carro com algumas fotos. Por cima o meu GM devera ficar com uns 130cv ou ate mais , o que ao e nada mal para um carro 1.8 que tem originalmente 95cv. Aspirado pra mim ta muito bom os pegas costumam ser de 1 quadra nao vo espea ninguem enche turbina auhauhuauhauahua!!!!!!
Gostos a parte em so uma coisa nos temos que concordar:
" O MONZA foi e eh o melho carro da GM e do mundo!!!"
A e um aviso pros AUDI A3, respeitem os ais velhos!!!!!!
cópia? eixo bruto?

quem é o fabricante?
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

paulinho_street13 escreveu:
leonardelli escreveu:Cara paguei 320,00 do comando e mais 100 da polia , o preço dos componentes e salgado mesmo pois nao sao fabricados em grande escala pois eh baixa a procura. Na minha opniao vale cada centavo tudo afinadinho vo posta um video do carro com algumas fotos. Por cima o meu GM devera ficar com uns 130cv ou ate mais , o que ao e nada mal para um carro 1.8 que tem originalmente 95cv. Aspirado pra mim ta muito bom os pegas costumam ser de 1 quadra nao vo espea ninguem enche turbina auhauhuauhauahua!!!!!!
Gostos a parte em so uma coisa nos temos que concordar:
" O MONZA foi e eh o melho carro da GM e do mundo!!!"
A e um aviso pros AUDI A3, respeitem os ais velhos!!!!!!
cópia? eixo bruto?

quem é o fabricante?
Tambem gostaria de saber mais sobre esse comando ai qual a duração???
272º?? 276º?? 288º??

ancioso pelo video hein monzeiro...
o meu ta quase pronto claro sem os UPS... vo esperar amaciar o motorzão dai sim vo mandar bala...
chegando monzão 2.0 ai...!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

E ai Monzeiros o comado eh eixo bruto da marca sancans ai de SP e eh 288° e pode dexar q assim q der eu posto um video com o comando e um outro sem o comando ok?e vo providencia pra essa semana um soh com o bura preparado e com escape 4x1...
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
13general

Mensagem não lida por 13general »

amigo qual bura vc esta usando no carango???

e em qual lugar vc comporu o comando???

eu queria lançar um 3e no meu só q aki em sp é muito caro, um 2e vc ñ acha por menos de 300,00 o 3e ja vai pra uns 400,00 ae quebra o peã...
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Eu uso o carburador BROSOL 2E a alcool, veio no meu monza quando comprei , so que eu mudei ele de a vacuo para mecanico, se procurar um preparador pede pra faze o bura no estilo MARCASe PILOTOS, ele vai faze uma especie de catraca no bura que vai abri as borboletas simultaniamente e bem rapido. Depois pede pra aumenta o difusor de ar do 2° estagio que e de 8mm pra 11mm. Se tive uma graninha estra coloca um dosador e um prolongador de cuba no bura. O comando eu comprei direto da sancams eles tem ate 274º a pronta entrega mais o meu e 288º feito com o lobe especial pra minha preparaçao.
O mais ... e o tempo que tem que espera ate as coisas chegarem geralmente coisas pro nossos motores nao sao tao procuradas e baratas. Sexta estarei ´postando um video do carro so com o bura preparado!!!!!
Abraço
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
13general

Mensagem não lida por 13general »

valew meu velho, vou levar numa casa de carbura aki e pedi pra fazer isso vc tem ideia de qto + ou - sai o serviço???
ciberdek

Mensagem não lida por ciberdek »

Aposto que pra usar um comando 288 foi mexido na carburação e na taxa de compressão. Pra rua o 272 é mais agradável por manter uma lenta mais estável e precisar de menos acertos.
Responder