Acabei de trocar agora as velas e os cabos, meu carro tava rateando e muito fraco e muitas vezes dando uns "tiros", tava ruim mas eu andava nele assim mesmo.
Quando troquei as velas e o cabo (o cabo é de uma S10) nao tinha na loja um cabo para meu carro e ele me arrumou um para fazer um teste e ver se eram os cabos que estavam ruins.
Na hora que eu saí com o mecãnico para ele ver o carro e ele estava andando igual antigamente eu quase me emocionei, fiquei todo empolgado e saí andando pela cidade sem nem lembrar que tinha que levar o mecãnico de volta.
Sobre mim eu estou com úlcera de cornea, parece engraçado mas quando fiz as operações em 2007 meu olho esquerdo se fechou e eu para enxergar com ele precisava levantar a pálpebra com o dedo, a visão estava normal mas eu nao conseguia controlar a abertura e nem fazer ele olhar para os lados, ele ficava só parado.
Fui fazendo fisioterapia para cuidar disso e agora que meu olho está bem aberto, quase igual ao outro e mexendo um pouco para os lados eu tive essa úlcera porque quando durmo ele nao se fecha completamente.
Aí eu nao percebo nada porque nao tenho sensibilidade nele, nao sinto dor, frio, nada no olho e pra mim estava tudo bem.
Isso foi indo até um dia em que ele ficou muito vermelho e com uma cobertura branca por cima dele. Como eu nao sentia nada pra mim estava tudo bem mas minha familia se assustou muito e fui para o hospital ver o que era aquela "cobertura". Aí descobri que estava com úlcera na córnea (nem sabia que isso existia), a médica da minha cidade fez um exame para saber qual a cultura da bactéria e seria bem provável que fosse preciso operar, me encaminhou para um médico de Belo Horizonte porque minha cidade não teria recursos para isso.
Fui a BH mas não gostei do médico que ela havia me encaminhado e fui para um outro no Life Center, lá ele passou alguns colírios, tirou outros que a médica da minha cidade havia passado e voltei para casa sabendo que nao precisaria operar, só isso já me tranquilizou muito.
Estou pingando colírio agora um de 2 em 2 horas e outro de 8 em 8.
Acabei me acostumando, quando comecei com o problema tinha que pingar de meia em meia hora e aí nao dava pra sair de casa porque eu nao consigo pingar sozinho, como nao sinto nada no olho eu nao sei se a gota caiu no olho ou nao e ai a pessoa que pingou me fala para fechar o olho e ficar um tempo com ele fechado.
Mas a vida é assim, quando a gente nao leva ela ela vai levando a gente e bola pra frente vamos Brasil salve a seleção, reclamar nao vai ajudar em nada e aí pelo menos eu passeei um pouco indo a BH cuidar do meu olho algumas vezes nesses tres meses para trás...
Abraços pra todos ai e aqui vou eu. :smt024