atenção monzeiros capixabas, sou novo no fórum e gostaria de marcar encontro com vocês e saber todas as informações sobre a máquina. aguardo retorno. um abraço.
FAla Brother tbm so meio novo por aqui apesar de ter um "tempinho" que me cadastrei quase nao posto nada vo acompanha mais o forum pra reunir os monzeiros do ES ...
colega, se conhece mais alguém que tem a máquina, vamos marcar um encontro, tirar dúvidas e postar fotos depois. moro em atlântica ville (jardim camburi) um abraço.
fala marcelo blz ? entao eu participo do GM Motor Club que e um club nosso aqui so com GM's fazemos encontro mensal sempre no ultimo final de samana de cada mes variando 1 na ultima sexta feira "noite" e o outro no sabado a tarde .. o ultimo que fizemos foi no BKR na serra acho que vc conhece ... o proximo estamos querendo marca no kart em Camburi tbm e esse novo que fizeram ... se possivel compareça nos encontro que daremos um jeito e marcamos com o pessoal ai um encontro apenas com os monzao .. meu colega tbm tem 1 ai fica mais facil ne rsrs
qualquer coisa se cadastra no site carroesporte.com que la vc fica sabendo de mais informações sobre os encontros ..
fala marcelo entao conversei com o gustavo que e o presidente do nosso club aqui e ele me disse que esta marcando uma data para a 2º quinzena de janeiro ainda nao esta definida mais assim que estiver marcado te comunico ..
parece que o pessoal esta querendo marca em um lugar com piscina esse mes pelo forte calor rsrs vai rolar ate um churras parece rsrs te mais ..