Kadett com 102.000Km. Quando comprei ele, estava com 92.000Km e acredito que não era 192.000 porque o estado geral do carro era (e ainda é) muito bom e não há marcas em nenhum parafuso do motor que indique que já foram retirados.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
Isso é uma pergunta meio difícil de responder! A não ser que pegou Zero ou seminovo!
O meu marca 135000, mas pode ser 235000 ou mais, que acho difícil! Só sei que pouco depois que zerou fiz uma retífica, pois queimava óleo, comprei marcando 82000 km e hoje marca 135000! Cuido bem dele, mas não creio que os antigos donos eram tão cuidadosos!
Daniel, só vou te lembrar que o Monza não marca 135mil km, repare que quanto passa dos 99.999,99 ele volta a 0km, ou seja o medidor de kilometragem do monza, só não conta até 100 mil km, só até 99 mil km, depois disso ele volta, provavelmente o seu está com 13,5mil km... o que pode ser 113,5mil km ou 213,5mil km, não é dificil um monza passar disso standard, veja o exemplo do Carlos Freire, que está com o carro dele a MUITOS anos, e NUNCA fez retifica, e parece que o motor do monzão dele vai longe ainda, realmente saber a kilometragem correta de um monza, somente quando se tem um histórico de confiança, como é o meu caso. Pois o carro tem muitas coisas originais de fabrica AINDA, o step mesmo NUNCA foi usado... pra mim isso não é vantagem nenhuma, mas demonstra e de certa forma da uma confiança de que o carro realmente tem somente 127mil km...
O digito em branco da kilometragem mostra as frações de 1 kilometro, 100 metros, 200 metros, 300 metros, até virar 1km...
Eu sei que não marca 135000, eu disse que já vi zerando e que agora está marcando 35000km! Digo que comigo já zerou uma vez, mas não sei se outros donos já viram ficar 00000km outras vezes! Kkkkkk.