Bom, não sei se vai ajudar, mas fiz aqui no monza e serve como exemplo, pra todos.
Aqueles conectores que estão no compartimento do motor, um próximo ao varão de marchas e o outro próximo ao reservatório de
agua do para brisa, abri eles e fiquei surpreso, o que tinha de sujeira/barro/oxidação é de espantar rsrsrsrs...2 conectores com +ou- 10 conectores
Ali passam conexões de varios fios, passei um limpa contatos e dei um bom trato nestes 2 conectores. Quando ligava o carro ficava tremulo
ligava farol ou pisca alerta ou ventoinha ficava tremulo, era visível que tinha algum mal contato, isso depois de fazer o reforço de
aterramento e limpar os aterramentos, que encontrei aqui no fórum informações, digo e recomendo, façam isto, possivelmente vai ajudar.
Boa parte dos "problemas" resolvi limpando contatos e aterramentos, principalmente esses 2 conectores com varios plugs.
Também é interessante ver sincronia de correia dentada/ponto, 1 dente fora ja é suficiente para desregular.
Boa sorte, abraços.
MISTERIOSO DEFEITO SOCORRO
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Re: MISTERIOSO DEFEITO SOCORRO
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